O tempo de silêncio é sempre necessário quando a mente anda "falante" demais. Claro, nem sempre os falantes sabem o que falam e mesmo os silenciosos também.
Quero compartilhar com vocês o mais novo morador aqui no apartamento: Floriano. Sua história é aquela velha conhecida: abandonado, perdido em um lugar público e recolhido por uma verdadeira protetora dos animais, Cristina Kok.
Fazia algum tempo que queria adotar um gatinho e ontem, quando vi esse gatinho lindo, não resisti. Agora, eu e meu amor temos um novo companheiro aqui em casa, que será cuidado com muito carinho e amor.
9 comentários:
Ai que fofura Cris, parabéns pelo filhinho...rrsrsr. Espero que ele se comporte bem ai na sua casa. Devo confessar uma coisa: morro de medo de gatos.....bjus pra vcs três.
Que lindo Cris!!!!! Parabéns!
Ai, meu deus, Cris!! Que lindo o Floriano! Eu super apoio sua adoção. E o gato-rei aqui de casa, o Tomás, manda dizer que vc não vai se arrepender! :)
parabéns pelo filhote..... e tá ficando a cara da mãe.... olha o olhinho puxadinho na foto? rs.
Que liiiiindo o Floriano!
Parabéns pelo pequeno grande filho!
Que a familia seja muito feliz! =D
Foooooooooooofoooooooooooooooo!
Que ele transmita ótimas energias para o lar!
Beijos
Muito obrigada por todo o carinho de vocês. Isto é uma promessa pública de que cuidarei MUITO BEM desse bichano fofinho!
Vivaaaaaaaaaa! Floriano de casa nova e tenho certeza que será muito amado!!!!
Agora tem mais 5 lá em casa precisando de uma casa... Quem se habilita?
ai gente, que coisa mais linda do mundooo.
Postar um comentário