Clique

Crisantemus e a astrologia

Há um ritmo de vida novo para mim... faz tempo que estou para postar sobre astrologia, mas me falta organização para juntar tempo e pensamentos. O que rima aqui, não rima na vida real... chuif.

Mas, vou dar uma pincelada sobre Revolução Solar. Quem entende um pouco do assunto, sabe que se trata de um "novo nascimento", que temos o privilégio de ter, todo o ano. Por isso, ao contrário de todos que comemoram as datas comerciais (e nada contra isso!), a data mais importante do ano para mim é o meu aniversário, porque sem ela, nada exisitiria a seguir.

A cada ano, na Revolução Solar, ganhamos um perfil novo. Esse perfil poderá ser analisado isoladamente e em combinação com o nosso Mapa Natal. Vou me dar como exemplo (e que coisa ruim...).

Sol - câncer Sol - câncer
Asc - peixes
Asc - sagitário
Lua - leão
Lua - gêmeos
Mercúrio - leão
Mercúrio - leão
Marte - gêmeos
Marte - gêmeos
Vênus - gêmeos
Vênus - gêmeos
Júpiter - gêmeos
Júpiter - aquário
Saturno - leão
Saturno - virgem
Urano - escorpião
Urano - peixes
Netuno - sagitário
Netuno - aquário

Bom, não precisa ser astrólogo para ver numérica e quantitativamente:
Gêmeos: 6 planetas
Leão: 4 planetas
Sagitário e Aquário: 2 planetas

Isso explica um pouco do meu eu agora: agitado, empolgado, sem sono, otimista, pensando em mil coisas ao mesmo tempo. Mas, principalmente, meu charme e meu carisma... afinal, meu leãozinho não iria me decepcionar.

É um ano de mudanças, indica uma análise de uma revolução solar que comprei. Com Plutão no ascendente e Sagitário dominando meu mapa... I'll do it. If that's what it takes, that's what I'll do!

***
ps: à escorpiana fofa (é possível isso?! haha) que me citou em seu blogue... não me esqueci de seu mapa! não, não!!!