Clique

Música do dia - Here with me

Oh, nunca fui de musiquinhas doces, com vozes melodiosas e tals. Isso é tarefa da minha irmã, que sempre me encheu de novidades nesse sentido. Inclusive, é ela quem gosta de Dido. Eu vou ouvindo umas rebarbas aqui e ali e às vezes gosto de algo.

Ontem vi um filme chamado "Mais que o acaso" ou Bounce, em inglês, título MUITO melhor. Casal insosso composto por Gwyneth Paltrow e Ben Affleck.  Mas eu peguei o filme pela metade, enquanto zapeava na hora do almoço. Bem na hora, estava tocando essa música da Dido "Here with me" e a cena conduzida enquanto a música seguia... me deu uma nostalgia danada de algo que não sei explicar o quê. O modo como ele olhava para ela, uma mulher perdida entre um sonho e um devaneio, uma atriz libriana conduzindo uma personagem libriana. O olhar dele tentando disfarçar que não tinha se encantado com essa doçura.

Só essa cena me fez terminar de assistir ao filme. Nâo me perguntem. Não aconteceu nada de extraordinário, mas oa menos fugiu um pouco (bem pouco) do lugar-comum. Eu gostei. E essa música ficou retumbando enquanto pensava no cd da minha irmã em sp (que vou ripar pra mim) e no quanto precisava ouvir essa música (como faço agora) no repeat one.

Em especial, esse álbum da Dido - No Angel - só tem pérolas. E a voz dela, rouca na medida certa, em arranjos bem ao meu estilo, me fazem viajar. E pensar nesse tipo de amor... tão puro e tão ingênuo, que supera a tudo.