Clique

Palito de dente moderno

Ultimamente andei falando de umas coisas bem pesadas, reflexões profundas que sempre me alertam que a vida é feita mesmo dessa necessidade de pular dentro de si mesmo, não importa o que você vai encontrar.

Quem me conhece um pouquinho, sabe que essa é uma das minhas características mais intrínsecas. Tem pessoas que não se afeiçoam, e eu as respeito. Cada um na sua (dizia aquele antigo comercial de cigarro...). Mas esta sou eu: vou até o fundo do poço para lamber a merda e voltar, inteira, renovada e forte.

Mas, deixemos isso de lado... porque hoje o post é mais light.

Fui a um restaurante, desses meio boteco, perto do shopping aqui do bairro. Gostamos de comer lá, que tem aquela comidinha caseira, limpinha e gostosinha. Além do ambiente "climatizado" crucial numa cidade como o Rio de Janeiro. Ainda acho um absurdo vários estabelcimentos -- principalmente restaurantes -- não terem ambiente climatizado. Que tenha os dois (com o sem), mas não ter ar-condicionado é crime. Enfim...

Almoçamos e sempre chega a hora de palitar os dentes (ok ok para os defensores do fio dental, mas convenhamos que nem sempre dá para usar em lugares públicos, embora eu não tenha essa vergonha. Nesse dia, eu tinha esquecido em casa, mesmo! rs). E olha a surpresa! Sabe o que é aquela pontinha verde ali em cima? Meu amor acertou em cheio: menta para refrescar o hálito. Nem eu acreditei. Mas (senta que é de menta) é de menta e refresca. Alguém me diz se já viu por aí, porque eu nunca tinha visto antes!




ps: este post é dedicado à minha querida amiga Denise Yumi que fez aniversário recentemente e é uma das pessoas que mais tem ojeriza a palitos de dente. Não me perguntem os motivos... rs