Clique

Vamos comemorar meu aniversário!










Ca
r@s amig@s,

após o pré-convite, estou oficialmente convidando todos para comemorar as 32 velas do meu bolo! Esta será uma data muito especial para mim, pois além de comemorar a data mais importante da minha vida, estarei fazendo isso de maneira totalmente integrada e sincera, com todas as pessoas do meu círculo de convívio! Muitos de vocês me acompanham há pelo menos dois anos. Alguns, quase oito anos! (né, Dê?) Por isso, queria esclarecer que não ficarei ressentida de jeito nenhum se a pessoa disser que vinha e não pôde mais, ou se a pessoa educamente disser que irá e não vier. E, sendo mais sincera ainda, o que importante é comemorar! É só o que importa.

Anotem:

FAROL MADALENA
: http://www.farolmadalena.com.br

18/07
19h00
entrada: R$7,00


Trata-se de um dos mais famosos bares lésbicos de SP. Para quem nunca foi, é muitíssimo bem visitado, requintado e aconchegante. Vai rolar MPB. No cardápio, tem o famoso shitake na manteiga, além de muitas novidades que acabei de ver e estou curiosa para conhecer!

Estaremos reunidos, eu + minha namorada + todos os meus amigos que mesmo com tudo, ainda estão aqui para dizerem que são meus amigos.

Adorarei a visita.