Clique

Isabella Taviani et al.

Finalmente! O novo site da Bella está no ar! Recheado de coisas lindas e que coisas lindas! Já me cadastrei para receber o CD autografado em primeira mão.

E tô ouvindo a prévia de todas as músicas, mas que vontade de ouvir mais!
O carinho contínuo dela para com os fãs faz dela uma artista única. No embalo deste mundo globalizado onde qualquer lugar pode ter acesso a internet e a internet alcança qualquer lugar, eis Isabella Taviani jogando suas garras pelo mundo!

Dia 25 de setembro estarei no Canecão no Rio para ver um show oficial e decente pela primeira vez! Espero poder ter a companhia da
Letícia neste dia! Em SP, dia 02 de outubro espero poder estar com Lari e Fabiana para podermos ver a Isabella juntas. Lari é minha companheira da última turnê da Ana -- Dois Quartos.

Agora vamos acrescentar mais uma! Aproveito para falar de uma leva gigante de artistas novos que estou ouvindo! Sim! Aproveitando a fase gêmeos da minha vida, estou conhecendo um pouco de tudo. Já ouvi o novo álbum da Ana Carolina, N9ve. Que álbum interessantíssimo! Desde que me tornei fã dela, na época de Estampado, eu simplesmente me apaixonei por ela. Ana sempre teve sua voz de trovão como marca registrada. Eis que neste novo álbum, como ela já havia previsto desde Dois Quartos, quando disse que o Quartinho era mais a sua cara, ela já dizia que haveria uma mudança de tom. E aconteceu. E eu aprovei! Ana está reflexiva, usando a potência de sua voz para melodias doces, mas não frágeis.

Faixas como
Era e Resta já se tornaram as minhas favoritas! Tá rindo é? e 8 estórias completam o time. Entreolhares é a faixa de
rádio.
A impressão que passa é que Ana amadureceu, como artista e como pessoa. Parece que não importa dar os berros para mostrar a angústia de sua alma. Ela tem faixas de sobra para berrar em todos os seus shows. Agora, o movimento é interior. E lindo, na minha opinião. Nove faixas, com 99.999 cópias de tiragem inicial, 9 no relógio e outras coisas... de virginiana chata como ela deve ser. Mas Ana Carolina ainda é capaz de escrever letras lindas como em Era.

Hoje em dia não me importo com o que fiz no meu passado
Quero amigos, sorte e muita gente boa do meu lado
E não rebato se disserem por aí que eu tô errado
Porque quem se debate está sozinho ou afogado
Eu, que não fico no meio, não começo e nem acabo
Eu sou filho do amor, não de Deus, nem do diabo
Na ciranda das canções eu me ponho a revezar
Rodando entre as ondas que me puxam em alto-mar
Hoje sei bem que sou eu que giro a minha vida circular
Essa roda, eu que invento e faço tudo nela se encaixar
Eu sou assim.

Também escutei o novo álbum da Pitty: Chiaroscuro. Eu que nunca ouvi nada dela. E gostei do álbum, bom rock. Mas, ainda não é o meu estilo mais favorito... mas valeu!

E ouvi o novo da Fernanda Takai: Luz Negra. A doce voz dela, uma das minhas favoritas, fez um álbum interessante e meio difícil para deglutir. Para mim. Não quero dizer saudade do Pato Fu (ops, disse), mas ouvindo o álbum dela dá para entender a separação. Era muita coisa transbordando desta virginiana mineira.