Clique

Livros que li - parte 2

Às vésperas da pré-estreia de 2012, me deu um surto e eu entrei no site do Submarino e digitei "2012" simplesmente. Adoro fazer certas coisas por puro impulso, porque dão um resultado incrível!

E achei alguns livros interessantíssimos da Pensamento-Cultrix, para variar. Os melhores livros de Astrologia estão lá. E alguns dos títulos esotéricos também.

O livro se chama projeto Gaia 2012. Como um bom livro deve ser feito, saboreei com calma, linha por linha, tentando entender com calma cada frase. Procurei compreender ao máximo o que o autor dizia.

É um livro que fala sobre as mudanças que o planeta Terra vai sofrer nos próximos anos. É uma revelação espetacular acerca do que somos, de onde viemos e para onde vamos. Não é para céticos, talvez alguns questionadores. É um livro para as pessoas de coração e mente verdadeiramente abertos.

Porque seria muito fácil criticar e falar mal, assim como a grande maioria da população faz com os "esotéricos". Prefiro chamá-los -- e ser chamada -- de espiritualista. Mas, talvez, não haja um termo compatível dentro de nosso parco vocabulário que comporte palavra com tamanho significado.

De qualquer maneira, este é um livro para quem estiver preparado para o novo. Não qualquer novo. O NOVO. Dica dada.