Clique

Feliz aniversário, JBJ!

 
This one goes out to the man who mines for miracles
This one goes out to the ones in need
This one goes out to the sinner and the cynical
This ain’t about no apology
This road was paved by the hopeless and the hungry
This road was paved by the winds of change
Walkin' beside the guilty and the innocent
How will you raise your hand when they call your name? (We weren't born to follow)

Já disseram de tudo sobre este cara e sua banda, o Bon Jovi. E vão continuar dizendo. Sabem por quê? Porque ele incomoda, porque ele faz aquilo que acredita. Porque ele já vendeu a alma pra ganhar dinheiro e assume isso. Porque é honesto e assumido em tudo o que crê.
Jon Bon Jovi salvou minha vida milhões de vezes, desde meus 13 anos até hoje. E hoje, 02 de março, dia em que ele completa 48 anos de idade, eu olho para ele e penso que ele ainda continua sendo minha inspiração para eu também ser a pessoa que sou.

Eu nunca sequer fui a um show deles, mas isso não importa. Eu sou uma fã doida que tem tudo que dá para ter. Eu acompanho o que dá para acompanhar. E eu o sigo até onde tiver de seguir.

Eu poderia escolher -- como sempre faço -- milhões de músicas... fico apenas com o refrão da já superconhecida We weren't born to follow. Uma bela canção-hino para ser cantada em estádios. E o link da página da banda no Facebook. Atualizadíssimo e com muito carinho pros fãs.

No aguardo (mais um...) de que eles venham para o Brasil na turnê do The Circle. Eles estão ressuscitando várias canções antigas como Roulette, Shot throught the heart, Only lonely. Seria demais poder ver isso ao vivo mais de vinte anos depois...