Clique

Isabella Taviani em Rio das Ostras - e que venha 2012!!!

O último show de Isabella Taviani em Rio das Ostras foi algo sem precedentes. Um misto de expectativa, ansiedade, alegria... tanta coisa que aconteceu!!!

No meu coração havia muita história para ser encerrada ali. Muita coisa que queria terminar de expurgar de mim e nada como um show de IT para isso. E lá fomos eu e minha irmã. Minha irmã, aliás, assistiu ao seu primeiro show de Isabella Taviani!

IT estava com a melhor energia que eu vi em shows, até hoje. Adrenalina pura nas veias: correu, cantou, gritou, pulou, sorriu e exibiu seu novo visual a la "Sigourney Weaver" em Alien! rs Xará Barufi sabe bem disso, porque -- ironicamente -- fez uma arte dessa uns dois anos atrás. Tava adivinhando, ein? Compartilha de novo com a gente!
Alegria poder rever Fafá Barbalho. Alegria poder estar com as meninas de Brasília. Alegria poder conhecer a maluquete da Fernanda, que saiu de Porto Alegre para ver IT. Alegria poder dar um abraço no queridaço Mário Jr. Alegria poder estar ali, desde as 19h30, na grade, esperando IT aparecer quase três horas depois!

O show não teve maiores surpresas no repertório, exceto uma cover de "Tempo Perdido" que, diante de tanta coisa acontecendo, esqueci de gravar. Ah... gravar??? Aquela hora queria ficar ali, curtindo a música e o belo arranjo que IT fez. Queria estar ali e ouvir, tudo de novo como se fosse a primeira vez. Lavar a alma com "Todos os erros do mundo" e ver IT apontando para o indicador e olhando para mim... Sorrir!!! Sim!!! Sorrir ao ouvir "Diga sim para mim" uma música que era uma tristeza só... mas que agora significa que quero uma nova mulher ao meu lado para cantá-la comigo! E representar tudo aquilo que eu acredito no amor, também! Ouvir "Digitais" e apenas pensar "não vou voltar atrás... arranque do teu peito o meu amor cheio de defeitos". Ah! Isabella Taviani!!!

Como é possível assistir a um show dessa cantora como se fosse a primeira vez? Não sei, só sei que com ela -- talvez apenas ela -- isso seja possível. E este show foi assim. Cercado de uma energia nova, renovadora, de desejo intenso de melhores coisas boas apenas para 2012. De mudanças... ah! E este cabelo novo da IT? AMEI. Quer dizer, fiquei 5 minutos chocada, ela cantando "Meu coração não quer viver batendo devagar", eu olhando para tentando concatenar tudo... passado o choque inicial (rs)... amei, amei, amei.

Amo IT em sua coragem eterna de ser transparente. Virtude raríssima nos dias de hoje. Vê-la como eu a vi nesse show é comprovação disso.

E que venha 2012!!! Feliz ano novo Isabella Taviani. Feliz ano novo aos leitores deste blogue!