Clique

Festa de aniver e despedida

Puxa! Achar um lugar para comemorar este nível, mas achei! Demorei. Não costumo fazer isso, mas demorei. E finalmente decidi onde fazer meu niver.

Eu queria demais o Piaf Bar Bistrô. Demais. Mas descobri que muita gente faz aniver em Julho, no dia 17 ou 18 de julho. E como descobri esse lugar em cima da hora, infelizmente, para ampla tristeza minha, não poderei comemorar lá. Tudo reservado, tudo lotado. E como não sou milionária (ainda! rá) pra fechar uma casa...

Lembro que conversei com minha amiga Shar que esteve lá neste momento e comentei com ela: não é irônico? Eu sempre fui duramente criticada por agendar as coisas com um mês de antecedência (como em geral fazia nos meus aniversários). Na única vez que não faço isso, não consigo comemorar onde gostaria de comemorar... lição? Certos conselhos nunca devem ser ouvidos.

Enfim, o lugar escolhido foi indicado pela própria Shar, diante de meu estado gigante de decepção. Não tem o charme e o glamour do Piaf, mas é um lugar simpático, no coração gay de SP (o que era imprescindível para mim), com público variado, do lado das baladas pra quem quiser esticar a noite, pertinho do metrô, fácil pra quem vem de carro.

O local também serve espetos, serve bebidas e acho que vai agradar a vegetarianos, carnívoros, bebedores de álcool e bebedores de suco. O principal: vai servir para comemorar minha despedida de Sampa, meu aniversário de 33 primaveras e todas as mudanças que já vieram e que virão este ano!!! Aguardo vocês. Neste sábado (17/07), a partir das 19h00 (pontualmente) eu estarei lá!

SERVIÇO
Tirreno's Grill - Bar e Restaurante
Rua Frei Caneca, 649 - Consolação - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3151-4526
Site: http://www.tirrenos.com.br/
Googlemaps: http://maps.google.com.br/maps?hl=pt-BR&tab=wl