Clique

Sugestões para o meu aniversário

Isto aqui anda mais morno que leite fervido em dia frio! Rá: piada sem-graça.

Bom, antes assim do que cheio de polêmicas e pessoas falando mal de mim. Melhor assim como está. Falando novamente sobre dica de aniversário, poucas pessoas aqui participaram. Diante de tamanho marasmo, eu mesma morri e cheguei a algumas opções, mas como não conheço todas, aceito sugestões por aqui.

Minha favorita: Piaf Bar e Bistrô. Gostei do clima intimista, da meia-luz, do cardápio, das bebidas. Pretendo fazer uma visita prévia (porque não conheço o lugar) e se gostar mesmo, fecho lá!

Outras opções: 

2-) Karaokê Porque Sim: só não me anima porque começa meia-noite e vai até 05h00 da manhã. Isso é que é balada a la japa. E isso remonta meu aniver em 2005 quando tentei um frustrado Karaokê no Jabaquara... quem viveu comigo àquela época conhece essa história até hoje.

3-) Cacharia Água Doce: indicado por mais de uma pessoa, me pareceu interessante. Mas ainda insisto em algum lugar com temática GLS.

4-) Estação Fradique: parece charmosinho, mas também parece "simples" demais. hahaha

5-) Tubaína Bar (indicado pela Eli Usui): me parece um lugar ótimo, eu fiquei morrendo de vontade de ir lá, mas talvez nem tanto para comemorar aniver.

6-) Se nada disso der certo, Farol Madalena, como no ano passado.

E aí? Vou decidir entre segunda e terça e aceito sugestões até lá!