Clique

Bolo de coco gelado, pizza hut e piña colada

Ontem estava inspiradíssima. Acho que os três itens não combinam muito, mas não importa. Vontade de tantas coisas ao mesmo tempo e meu amor me motivando, deu nisso. Três receitas novas em um dia só.

Bolo de coco gelado: peguei a receita no site da Palmirinha. Fácil de se fazer. Mas se vc decidir comprar um coco fechado e decidir fazer coco ralado fresco na mão, vai sofrer como eu sofri. Com suas compensações, fica incomparável de melhor.



 
Receita de massa de pizza hut: essa era para ser a big surprise da noite, mas a ideia do aliche furou quando abri a lata (que tava dentro da validade) quase estourar na minha cara. Joguei direto no lixo. Fiz uma simples de linguiça calabresa defumada e queijo minas padrão. A receita da massa ficou sem muito consenso nas pesquisas que fiz, mas peguei a receita daqui.

 
A massa não ficou do jeito que eu queria... mas a parte nheca da coisa é "fritar" a massa enquanto ela assa. Esse é o tchan da coisa que vou pegar o jeito. Deem um desconto para mim, foi a primeira massa de pizza que eu fiz na vida! rs



 
Piña colada: ter uma garrafa de rum em casa é uma perdição, pois existem zilhões de combinações possíveis de drinks. Hoje a noite foi a vez de Piña Colada. Peguei a receita neste site daqui. Superfácil de fazer, sabor tropical e fica uma delícia...