Clique

Retrospectiva Crisão - parte 2

Sempre fui agraciada com fatos incríveis em minha vida, sortes inimaginadas e insights maravilhosos. E, neste ano, não foi diferente. Vou citar, sem ordem específica, os fatos mais marcantes da minha vida em 2009.

- Zélia Duncan:
eu e minha irmã fomos pegar um autógrafo e tirar uma foto com a simpatia da Zélia Duncan, no lançamento do cd dela, na Livraria Cultura, em SP. Uma alma elevada.

- Isabella Taviani:
nem tenho palavras para descrever meu amor e minha adoração por essa artista, que supera todas e quaisquer expectativas de qualquer fã. Do reality show, ao blogue, ao twitter e ao show no Circo Voador... ela foi e sempre será presença marcante na minha vida!

- Meu níver no Farol Madalena:
foi um momento importante, porque eu "oficialmente" me assumi para todo mundo, aos 32 anos! Antes tarde do que nunca. Esteja comigo quem quiser estar. E as pessoas que lá estiveram presentes compartilharam um momento único em minha vida. E quem não pôde e se manifestou assim mesmo, idem.

- participação no curso "Vivência com as Mães Espirituais":
o primeiro clique de muitos, que virão em 2010.

- filme 2012:
mesmo a breguice do exagero sentimental, graças ao filme, tive acesso à mais informações importantes, que há muito tempo buscava.

***

Minha esperança e meu maior desejo para 2010 é uma abertura ainda maior da consciência de todos os seres humanos. Nosso tempo para erros está se esgotando. O planeta Terra está dando seus sinais de esgotamento. A nossa violência e agressividade estão nos enterrando, pouco a pouco.

Eu não sei o que será de nós, mas sei que cabe apenas a nós mesmos efetuar pequenas mudanças, na nossa postura, no nosso cotidiano, no nosso relacionamento com todas as pessoas ao nosso redor. É fácil??? Não é, não é mesmo. Mas é nossa obrigação.

Retrospectiva Crisão - parte 1

Queridos leitores deste blogue:

fiquei ausente, eu sei. Mas precisava. Precisava de um tempo do excesso de internet que tinha invadido a minha vida. Você não se sente assim? Tão ignorantemente dependente de uma conexão de alta velocidade; do alguém do outro lado da tela; de uma notícia em tempo real?

Eu adoro a internet, pois foi através dela que conheci um mundo novo e um mundo de gente. Mas, chega uma hora -- quase como acontece num relacionamento -- em que precisamos de um tempo.

Bem, não escreverei muito mais até o fim deste ano. Mas farei uma pequena retrospectiva, divida em duas partes. Aqui está a primeira.


Parte 1: agradecendo às pessoas participativas da minha vida este ano

A eterna tríade: Denise-Poliana-Sharlene -- mais um ano com a presença de vcs em minha vida. Denise: indo para nove anos. Poliana: indo para cinco anos. Sharlene: também indo para cinco anos. No ano que vem, quero vê-las ainda mais!

Larissa e Nilce: bem-vindas de volta, obrigada por me aceitarem, mesmo depois de tudo que vivemos juntas. Nunca existirá uma equipe tão boa como aquela que formamos um dia.

Juliana Simionato, Renata Cachinhos, Carol Ser do Mal e Gabitchs: cada uma à sua maneira continuou honrando o famigerado queijo neopagão. Adoro tê-las em minha vida.

Raquel Siqueira, Renata Assunção, Regiane Miyashiro, Priscila Pereira Mota: distantes, mas presentes.

Aline Naomi: vc, com todo o seu jeito peculiar de ser, é uma garotinha imprescindível.


Parte 2: agradecendo às pessoas novas que conheci este ano

Aaaah graças a Deus foram muitas.

Meninas que conheci pelo blogue, blogueiras como eu: Letícia Zveiter, Carol Pires, Fabiana Bastian, Flor de Azeviche, Anna Carol.

Meninas que conheci pelo twitter e que compartilham da mesma paixão pela Isabella Taviani: Cris Barufi, Michelle Lange e Dayana Monfardini.

Galerinha do meu trampo, em especial às meninas: Lilian Aquino e Lívia Barros.


***

A presença de cada uma de vcs foi importante na minha vida. Espero, de coração, para o ano de 2010, muita transmutação, energia, coragem e autoconsciência. Espero podermos estar mais e mais juntas, não importa a distância física.

***

Para vcs, uma música inspiradora, que me ocorreu agora: Ultraviolet (light my way).