Clique

Retrospectiva Crisão - parte 1

Queridos leitores deste blogue:

fiquei ausente, eu sei. Mas precisava. Precisava de um tempo do excesso de internet que tinha invadido a minha vida. Você não se sente assim? Tão ignorantemente dependente de uma conexão de alta velocidade; do alguém do outro lado da tela; de uma notícia em tempo real?

Eu adoro a internet, pois foi através dela que conheci um mundo novo e um mundo de gente. Mas, chega uma hora -- quase como acontece num relacionamento -- em que precisamos de um tempo.

Bem, não escreverei muito mais até o fim deste ano. Mas farei uma pequena retrospectiva, divida em duas partes. Aqui está a primeira.


Parte 1: agradecendo às pessoas participativas da minha vida este ano

A eterna tríade: Denise-Poliana-Sharlene -- mais um ano com a presença de vcs em minha vida. Denise: indo para nove anos. Poliana: indo para cinco anos. Sharlene: também indo para cinco anos. No ano que vem, quero vê-las ainda mais!

Larissa e Nilce: bem-vindas de volta, obrigada por me aceitarem, mesmo depois de tudo que vivemos juntas. Nunca existirá uma equipe tão boa como aquela que formamos um dia.

Juliana Simionato, Renata Cachinhos, Carol Ser do Mal e Gabitchs: cada uma à sua maneira continuou honrando o famigerado queijo neopagão. Adoro tê-las em minha vida.

Raquel Siqueira, Renata Assunção, Regiane Miyashiro, Priscila Pereira Mota: distantes, mas presentes.

Aline Naomi: vc, com todo o seu jeito peculiar de ser, é uma garotinha imprescindível.


Parte 2: agradecendo às pessoas novas que conheci este ano

Aaaah graças a Deus foram muitas.

Meninas que conheci pelo blogue, blogueiras como eu: Letícia Zveiter, Carol Pires, Fabiana Bastian, Flor de Azeviche, Anna Carol.

Meninas que conheci pelo twitter e que compartilham da mesma paixão pela Isabella Taviani: Cris Barufi, Michelle Lange e Dayana Monfardini.

Galerinha do meu trampo, em especial às meninas: Lilian Aquino e Lívia Barros.


***

A presença de cada uma de vcs foi importante na minha vida. Espero, de coração, para o ano de 2010, muita transmutação, energia, coragem e autoconsciência. Espero podermos estar mais e mais juntas, não importa a distância física.

***

Para vcs, uma música inspiradora, que me ocorreu agora: Ultraviolet (light my way).

5 comentários:

Anônimo disse...

ah que fofa!
agradeço a você também, sempre bom te ler, ter algum contato, mesmo que seja só por aqui.
pega meu msn aí, se quiser: mahasiah_carol@hotmail.com

beijoo! um 2010 cheio de luz para todas nós!

flor disse...

Ah Criiis, que bela você.

Que o próximo ano seja cheio de luz, assim como diz minha Alzirinha. Que seja muito melhor do que esse que está acabando.

Um grande beijo.

Crisão disse...

Obrigada, queridas... obrigada! Ano que vem nos vemos, ein???

Paz, amor e muita Luz para todas nós!

bjs e obrigada pela amizade (por enquanto) virtual.

aline naomi disse...

EI, olha o meu nome escrito ali!! =D

Obrigada por sua presença na minha vida nos últimos dois (?) anos! Obrigada pela força em assuntos profissionais (algumas coisas saíram do meu controle esse ano, mas o balanço foi positivo!) e pelas risadas também!!

Que 2010 seja muito, muito, muuuuuuito bom pra todos nós!!

Beeijo!!

Obs: Tava com saudade de te ler.

Anônimo disse...

Oi flor!!! Nossa fiquei surpresa quando vi meu nome por aqui!! UUaauu... que legal! Obrigada por lembrar de mim e espero que possamos nos conhecer esse ano e não ficar somente virtualmente!
Parabéns sempre pelo blog e pela forma com que expressa seus pensamentos!
Bjinhosss... até breve!!
Dayana.