Clique

Retrospectiva Crisão - parte 2

Sempre fui agraciada com fatos incríveis em minha vida, sortes inimaginadas e insights maravilhosos. E, neste ano, não foi diferente. Vou citar, sem ordem específica, os fatos mais marcantes da minha vida em 2009.

- Zélia Duncan:
eu e minha irmã fomos pegar um autógrafo e tirar uma foto com a simpatia da Zélia Duncan, no lançamento do cd dela, na Livraria Cultura, em SP. Uma alma elevada.

- Isabella Taviani:
nem tenho palavras para descrever meu amor e minha adoração por essa artista, que supera todas e quaisquer expectativas de qualquer fã. Do reality show, ao blogue, ao twitter e ao show no Circo Voador... ela foi e sempre será presença marcante na minha vida!

- Meu níver no Farol Madalena:
foi um momento importante, porque eu "oficialmente" me assumi para todo mundo, aos 32 anos! Antes tarde do que nunca. Esteja comigo quem quiser estar. E as pessoas que lá estiveram presentes compartilharam um momento único em minha vida. E quem não pôde e se manifestou assim mesmo, idem.

- participação no curso "Vivência com as Mães Espirituais":
o primeiro clique de muitos, que virão em 2010.

- filme 2012:
mesmo a breguice do exagero sentimental, graças ao filme, tive acesso à mais informações importantes, que há muito tempo buscava.

***

Minha esperança e meu maior desejo para 2010 é uma abertura ainda maior da consciência de todos os seres humanos. Nosso tempo para erros está se esgotando. O planeta Terra está dando seus sinais de esgotamento. A nossa violência e agressividade estão nos enterrando, pouco a pouco.

Eu não sei o que será de nós, mas sei que cabe apenas a nós mesmos efetuar pequenas mudanças, na nossa postura, no nosso cotidiano, no nosso relacionamento com todas as pessoas ao nosso redor. É fácil??? Não é, não é mesmo. Mas é nossa obrigação.

Nenhum comentário: