Vamos comemorar meu aniversário!










Ca
r@s amig@s,

após o pré-convite, estou oficialmente convidando todos para comemorar as 32 velas do meu bolo! Esta será uma data muito especial para mim, pois além de comemorar a data mais importante da minha vida, estarei fazendo isso de maneira totalmente integrada e sincera, com todas as pessoas do meu círculo de convívio! Muitos de vocês me acompanham há pelo menos dois anos. Alguns, quase oito anos! (né, Dê?) Por isso, queria esclarecer que não ficarei ressentida de jeito nenhum se a pessoa disser que vinha e não pôde mais, ou se a pessoa educamente disser que irá e não vier. E, sendo mais sincera ainda, o que importante é comemorar! É só o que importa.

Anotem:

FAROL MADALENA
: http://www.farolmadalena.com.br

18/07
19h00
entrada: R$7,00


Trata-se de um dos mais famosos bares lésbicos de SP. Para quem nunca foi, é muitíssimo bem visitado, requintado e aconchegante. Vai rolar MPB. No cardápio, tem o famoso shitake na manteiga, além de muitas novidades que acabei de ver e estou curiosa para conhecer!

Estaremos reunidos, eu + minha namorada + todos os meus amigos que mesmo com tudo, ainda estão aqui para dizerem que são meus amigos.

Adorarei a visita.

5 comentários:

aline naomi disse...

Finalmente vou conhecer esse tal de Farol... hohoho. Coisas que só Crisão proporciona.

A Nuvem de Nejar disse...

Poxa, vida... morar no Rio tem suas desvantagens. Mas, sinta-se desde já parabenizada, com desejos de muitos anos de vida com saúde e bons desafios a superar (que dão um sabor especial ao viver) e, claro, sucesso e felicidade ao superá-los.

Li seu comentário ao meu post peguiçoso rsrsr Isso é que dá querer matar vários coelhos com uma cajadada só. Mas, prometo que comentarei seu comentário com outros posts mais separadinhos, tá? rsrsrs Pra pôr as conversas cada uma em seu lugar.

De qualquer forma, mesmo acreditando em tudo aquilo lá que escrevi, esclareço que nunca tive chance de passar por tal situação, embora não tenham faltado chances. Mas nenhum tesão foi suficientemente forte para me fazer sair dos eixos. Apenas acredito nessa possibilidade e não acho que isso seja um pecado, afinal, tolir meus instintos biológicos (e de mais ninguém) não é meu ato favorito.

Beijos

Mari M disse...

estarei de coracao com certeza!!
;)

Crisão disse...

Oi prima linda! Pena que não estará fisicamente... mas estamos sempre juntas!!! beijos!!!

Crisão disse...

Nuvem: preciso te escrever um email....