Primeiras reflexões



A figura diz por si só. Eu bem que tentei importar a tabela para o blog, mas não consegui. Se alguém souber, me ensina. Basta clicar na imagem que ela aparece maior para leitura...

O post é em homenagem aos dias frios que tanto trazem pessoas baforentas e com cheiro de dormido às ruas!


5 comentários:

raquel disse...

Hahahaha!
Fiquei com muito nojo, mas confesso que ri bastante.
Nossa, Cris! Eu tenho medo das suas observações profundas de coisas escatológicas.

Beijo (sem bafinho)!

Quel

Crisão disse...

Oi Quel!!! que sordade!
Eu criei esse arquivo faix tempoooo... toda vez que volta o inverno (e TODAS as janelas ficam fechadas em todos os lugares) eu lembro desse arquivo. Postado!
Beijinhos procê tb!

Carol F. disse...

Li essa tabela em uma revista há não muito tempo e pensei em você...
Poucas pessoas que conheci tinham bafos patológicos, a maioria é café (eu inclusa, embora sempre escove os dentes depois de bebê-lo), cigarro (que, aliás, impregna a pessoa toda) e Macdonald's.
Prepare-se que o inverno vem aí!!!

Crisão disse...

Pow Carol! Q coincidência interessante, eu acho q escrevi este arquivo em meados de 2006, a Jussi tava na manole ainda, pra vc ter uma idéia! Isso é fruto de muuuuuita observação. De fato: café é um vilão, ainda mais com leite. E MacDonalds eu não sabia. Cigarro, blé. Eu sou ex-fumante, eu sei! :D

Carol F. disse...

É mesmo, foi você que escreveu! É que há não muito tempo eu li uma reportagem sobre hálito em uma revista tipo Super Interessante, e confundi. Você podia mandar isso para eles, ia fazer muito sucesso.