Isabella Taviani - parte 2: INCRÍVEL


Ela é bamba.
Incrível.

Neste finde, assisti ao seu
DVD ao vivo, comprado pela pechincha de R$14,00. O show é simplesmente incrível.

O seu blog, atualizado com regularidade, traz novidades e uma proximidade artista-fã raríssima de se ver nos dias de hoje.

Isabella -- ou simplesmente
Bella -- é de um carisma, simpatia e simplicidade incríveis. Há, ainda, uns trouxas que a comparam com Ana Carolina. O que elas têm de semelhantes é que surgiram muito próximas, possuem um timbre de voz grave e cantam MPB. Todo o resto é balela e papo de quem ouve muito pouco e fala demais por não saber o que dizer. Uma pena que demorei a descobri-la. Mas pretendo compensar o tempo perdido indo a muitos shows e tirando muitas fotos. Quero participar da promoção e vê-la em estúdio lá na minha querida Cidade Maravilhosa (que já estou adotando como "minha").

O que eu mais gosto nela é
coragem. Uma libriana com lua em gêmeos, que demorou a despontar, mas que nunca deixou de acreditar no seu potencial artístico. Uma alma verdadeira que vai trilhando o caminho ordenado pelo seu coração. Estas palavras podem soar bregas, mas duvido que alguém aqui viva como gostaria de estar realmente vivendo. Antes de criticarmos alguém, uma baforada no espelho do próprio banheiro vai bem!

E um VIVA às pessoas corajosas. Às pessoas que não têm medo de arriscar. Às pessoas que vivem os anseios da alma verdadeiramente. E um VIVA à belíssima Bella.

3 comentários:

A Nuvem de Nejar disse...

Obrigada pelos comentários no blog!
Aquilo começou tão despretenciosamente rsrsr não era exatamente para ser seguido por ninguém. Deveria servir mais como um consultório psicanalítico. Mas tem acabado por me mostrar uma teoria que sustento: o quanto nós, seres humanos, somos iguais. Por isso respeito tanto o outro.
O que nos diferencia meeeesmo é nossa maneira de expressar o que sentimos, nosso comportamento. Mas os sentimentos? Nossa! Quanta semelhança!
Isso é assustador e bacana ao mesmo tempo. Me aproxima das pessoas e me faz não sentir tão só!
Quanto a esse post especificamente concordo 100% com você. Sou muito, muito fã da Ana Carolina. Há um ano aproximadamente, e é difícil ver semelhanças entre as duas.
Descobri a Taviani há poucos meses e já ouço quase 100% das canções dela todos os dias. Encantadora! Acompanho o blog e estou ansiosa pelo novo álbum em agosto. Enfim... coisa de quem curte boa música. E, pelo visto, como é para mim, a música te alimenta...
Enfim... vamos nos falando!
Valeu pelos comentários!

Crisão disse...

Olá, que surpresa! Adorei receber sua visita. Tô aguardo seu próximo post. Vou de novo lá comentar!

deborahh up disse...

nossa tambem, adoroo a isabel.mais aonde vc achou o dvd dela por 14,00??aq ONDE MORO NAS LOJAS AMERICANAS É é R$40,00