Clique

E o frio...

Eu adoro frio!

Quem me conhece, sabe como sou fã absoluta do vento frio e das temperaturas baixas.

Mas, devo confessar que nesses últimos três dias, ando preocupada. Tá muito frio em SP. Frio demais para um fim de outono!!!

E estou com o peito chiado e com dor ao respirar. Espero que não seja nada demais...

***

Confirmando: hoje, a caminho do trabalho, dentro de um trem (raro, vazio!) pude observar a paisagem com uma leve camada branca. Era o quê? GEADA. Como diriam meus amigos cariocas "caraca, que friaca!". Veja a notícia da Folha de S.Paulo.

2 comentários:

aline naomi disse...

Estou adorando o frio!! =) Daqui a pouco neva, já pensou que luxo?

Para peito chiado e dor ao respirar: Vick Vaporub! Minha mãe passava isso em mim quando eu era criança... não lembro direito, mas acho que funcionava. Se cuida, cuida da alimentação, que eu ainda acho essencial pra gente estar bem.

Por enquanto, minha saúde física está superboa, a mental já não sei! Haha!

Beeijo!

A Woman disse...

Eu não suporto o calor excessivo, nem o frio excessivo!!! Esse outono está muuuuito atípico. A minha estação predileta do ano se foi :((( Sempre com o frio adequado, agora tá frio demais! Até para cariocas como eu. Uma verdadeira friaca! rsrsr

Beijo!