Meu, o que a gente faz com esses tipos???

Eu diria "MATA!". Mas, prefiro não me dar o luxo de fazer o que os do contra torceriam para a gente fazer.

Acabei de ler. Saiu na Folha de S.Paulo hoje. Ridículo. Reproduzo aqui, na íntegra.

***
Devo dizer que estou puta da vida com este imbecil! São os milhares e milhões de gays, lésbicas e transexuais que trabalham, limpam e dão dinheiro para cornos como ele! Somos cada um de nós, que enfrenta o dia a dia, para fazer girar a roda da economia, da política, do entretenimento, da vida!!! Para, em pleno século XXI, ouvir uma barbárie de um jumento como ele!!! Tô muito puta. PUTÍSSIMA!
Para este estrupício, dedico este vídeo da Isabella Taviani.
***

CORONEL LIRA

"Não há como perpetuar a espécie de outro jeito"

Substituto do estilista Clodovil Hernandes, morto em março, na Câmara dos Deputados, o coronel Jairo Paes de Lira (PTC-SP), 56, criou com um colega um projeto contra o casamento gay. "Nos termos constitucionais, nenhuma relação entre pessoas do mesmo sexo pode equiparar-se ao casamento ou à entidade familiar", diz o texto da proposta. Ele falou à coluna por telefone.


FOLHA - Por que o projeto?
CORONEL JAIRO PAES DE LIRA - É um pedido de declaração mais explícita na lei para reafirmar que o casamento acontece entre um homem e uma mulher. Nossa Constituição não abraça os chamados "casamentos homossexuais". Além disso, defendo a tradição cristã.

FOLHA - Mesmo que nem todos os brasileiros sejam cristãos?
CORONEL LIRA - De modo geral, as religiões veem o casamento como união entre homem e mulher. Não há modo de perpetuar a espécie de outro jeito. Mas não sou contra parcerias civis, que na prática dão os mesmos direitos.

FOLHA - Clodovil aprovaria a ideia?
CORONEL LIRA - Em vida, ele disse que não aceitava o casamento gay. No final do mandato, apresentou um projeto a favor. Ele era uma figura do jet-set, completamente diferente de mim, mas eu o respeitava. Respeito a escolha de cada um, só não quero isso para mim, meus filhos e as futuras gerações.

6 comentários:

Crisão disse...

Sabe por que isso me irrita? Embora seja uma "convenção", eu penso que tô aqui sentada, produzindo algo para um corno como ele. Ele, por outro lado, está sentado sobre suas porras de patentes, julgando-se digno de defender algo porque foi eleito a merda de um deputado e porque é coronel de bosta. Não é a reprimenda da convenção, mas ouvir as barbáries que esse corno imbecil afirma. Ele tá dando uma de pastor/político, como muitos que existem por aí, para perpretar o jurássico que, tomara as boas energias, se extinga logo. A humanidade precisa mudar e NÃO PRECISA de idiotas como ele. Ele deveria se preocupar com filantropia e aquecimento global, não com essas afirmações rasas. ARGH!

mariana disse...

Finalmente visitei seu blog... Adorei!!
Gente, essa reportagem é simplesmente absurda!
É uma pena que imbecis preconceituosos como essa anta existam ainda hoje. O fundamental disso tudo é o fato de ele ser substituto do Clodovil; portanto, isso é culpa de quem votou no Clodovil (que era outra anta). Infelizmente, as pessoas votam sem saber quem são seus candidatos e, muito menos, seus substitutos. Agora, temos que aguentar projetos de leis reacionários e torcer para que sejam vetados.
Beijim,

Mariana Timbó

raquel disse...

Pois é, Cris!

O fato de ele substituir o Clodovil deixa a situação ainda mais patética. Pessoalmente, o que me irrita é ele falar na primeira pessoa: "sou cristão", "respeito, mas não quero isso para minha família e para as futuras gerações" (ou seja, para todo o resto da humanidade que ainda não assumiu o homossexualismo). Será que alguém entende que eles não têm que defender seus interesses, mas o da população?
Eu realmente não entendo por que as pessoas heterossexuais conservadoras têm que dar seu palpite quanto à permissão ou não do casamento gay... se eles são heterossexiais e conservadores, em que isso vai atingir a vida deles?
Por que se meter aonde não foi chamado, não é mesmo? Grrrr...
Eu te entendo, Cris! Mas infelizmente ainda está para aparecer a autoridade que vai assumir certas responsas em meio a tanta gente preconceituosa...

Seu blog continua demais!

Beijo!

Quel

A Nuvem de Nejar disse...

Bom, tô escrevendo um texto qua vai ao ar já, já no blog, mas que, resumindo, diz o seguinte:

Homofobia

Homo = igual, semelhante
fobia = medo mórbido

Ou seja, medo do igual! Precisa dizer mais alguma coisa?

Bj Crisão

PS.: Não agarra ódio dessa gente porque nem esse tipo de sentimento pessoas que fazem questão de não evoluir a espécia humana merecem!

O barato de Sampa disse...

Detesto qdo falam de procriação!!Então, casais heteros e estereis nao deveriam casar?!!

Qto a religião...usam argumentos rídiculos.

Crisão disse...

valeu gente.... quase uma semana depois, tô mais tranquila. Conviver com a diferença faz parte do aprendizado!