Clique

Paira algo no ar...

A semana passou voando. Mesmo com frio nos pés -- que vão me obrigar muito em brevíssimo a comprar uma bolsa de água quente -- (não comprei ainda, porque tô achando todas muito carésimas), a semana passou voando.

E a semana passa voando deixando uma sensação de tempo perdido. Lembra até a baladinha grudenta da Legião que um dia me fez chorar muito. Mas Legião já fez todo mundo acreditar em religião (Legião=religião/filosofia) e chorar.

Os dias passam, as nuvens ficam cinzas e volta o céu azul. Eu divido meu tempo entre pensar em sopas criativas que sejam lights, nutritivas e gostosinhas... penso que gostaria tanto de tirar 1 ano de férias e sentir saudade de trabalhar. Penso que andar de trem e ônibus cheio, num dia friiiiio de SP, é uma das experiências mais horripilantes.

Assim, a semana passou voando. Amanhã é sexta e eu estarei rodeando a cidade maravilhosa de novo... preciso assistir a Exterminador do Futuro com Christian Bale. Tudo bem: para mim, ele será o eterno Psicopata americano. Mas pode ser John Connor.

Ah sim! Vi o filme do Jim Carrey, Yes Man!, e penso que deveria pensar um pouco assim. Não consigo. Mas, ao menos... achei esta música linda que agora é campainha do meu celular. Como no filme. Brega total, diz aí!

Sim, algo paira no ar. E você, leitor, depois de ler este post, pode dizer: É LOUCURA! MINHA LOUCURAAAA...

Um comentário:

Crisão disse...

Em temo: o filme é ALTAMENTE RECOMENDADO. para fãs da trilogia, do gênero, claro. Quem não goste, nem perca tempo para ficar falando mal depois.