Clique

Réquiem para Nelson




















Minha amiga NilceR é atriz. Quer dizer, precisa de um trabalho burocrático, mas nasceu para a Arte, está em todos os poros de seu corpo.

Sempre a incentivei a buscar alternativas de pôr seus sonhos em prática e eis que a menina vai apresentar uma peça!

Convido quem quiser ir comigo, na quarta, às 21h00. O link do site está aqui. O valor é R$12/inteira e R$6/meia. Fica a três quadras do metrô Marechal.

Por enquanto, vou sozinha na quarta. Quem quiser me acompanhar, será muito bem-vindo!

3 comentários:

aline naomi disse...

Queria ir, Cris!

Só que bem na quarta tem um bate-papo com monges budistas na Livraria Cultura da Paulista, com o Heródoto Barbeiro como mediador às 19h. Eu queria muito ver isso também e que o Heródoto autografasse o meu livro! :) Vou direto do trabalho pra lá, um colega de trabalho que está envolvido com a organização do evento disse que poderei entrar como "staff" se não tiver mais lugar (na verdade tem que pegar senha!), estou animada! Da Paulista pra Barra Funda será que demora muito?
Enfim, vou ver que horas termina isso e te dou um toque, pode ser? Beeijos!

Obs: parabéns pra NilceR! Admiro muito pessoas que perseguem seus sonhos... uma hora acaba dando certo.

Crisão disse...

SAIU HOJE NO GUIA DA FOLHA ONLINE:

http://guia.folha.com.br/teatro/ult10053u593980.shtml

vale, vale.

aline naomi disse...

EEEEEEEEEEEEE!! MUITO BOMMM!! AMEI! \o/