Clique

Strawberry fields forever















Faz quase um mês que eu tô numa eterna fase de morangos.


Eu adoro frutas de cores quentes em geral, como acerolas, mamões, mangas e todas as famílias das berries.

Mas, mulher de fases como sou, ando numa tremenda fase de morangos. Ainda bem que os mercados têm saciado meu desejo. Porém, pior que isso, é querer tudo de morango: iogurtes, sucos, biscoitos integrais, mupys, chicletes trident e sorvetes.

Eis que hoje fui ao mercadinho na hora do almoço comprar uma sobremesa de morango: voltei com um Dupli da Paulista e um suco SuFresh a tiracolo. Lendo a embalagem (adoro ler embalagens!) do Dupli, está escrito: "BEBIDA LÁCTEA NÃO É IOGURTE". Na frente do pote está escrito: "Bebida láctea fermentada com polpa de fruta". O que isso quer dizer, alguém pode me dizer?!

Será que a "bebida láctea" é feita com restos mortais de leite (leite em pó, creme de leite, leite condensado, leite longa vida)? Ou é uma outra modalidade que eu desconhecia até então?!

Somebody, please help!

5 comentários:

Anônimo disse...

Geeeente, que medo de você! hoje de manhã eu estava tomando um dan-up de frutas vermelhas e me deparei com isso também. Ainda fiquei resmungando pro meu amigo:
"Ahh, mas eu queria iogurte de VERDADE e não bebida láctea! Vou no mercado falar com aquela MOCINHA que me ludibriou!" e ele: "Para de ser implicante e bebe logo garota!"
rsrs
que coisa louca!
beijos!

aline naomi disse...

Para mim, bebida láctea = iogurte.

E eu também gosto de morango, só que regado com leite condensado! =D E que morangos lindos esses da foto!!

Crisão disse...

Oi Carol! bem vinda ao blogue! Tb achei intrigante termos pensado a msm coisa no msm dia... hum. Ainda vou descobrir algo! :D Beijos e venha sempre!

Anônimo disse...

Guria, continua na fase dos morangos, na fase o iogurtinho, pq se tu entrar na fase das salsichas e quiser saber do processo blargh...
bjks da Rainbow
gostei do seu blog, voltarei

Crisão disse...

:D

Adorei a visita! Salsicha nesse caso tem dupla conotação??

venha sempre mesmo!
(ainda tô na fase do morango, hoje comprei uma barrinha de morango... =P)