Às amizades virtuais

Este lance de blogue aqui é coisa nova na minha vida. Nunca pensei que seria blogueira um dia, mas sabe como é.

Faz algum tempo que ando pensando que me listei pra acompanhar muitos blogues por aí, alguns muitíssimos bem escritos; outros pela curiosidade; outros... sei lá porque motivos.

Desses todos, gostaria de destacar algumas "amizades" que fiz nesse ínterim. Amizade entre aspas porque não teve vida real, apenas o clicar de blogue para blogue. Digamos que seja um novo tipo de amizade destes tempos modernos. Enfim.

A primeira garota incrível foi a Letícia, que achei sem querer lendo os coments no blogue da Isabella Taviani. Inteligente, nossa empatia inicial foi mútua. Espero poder, nas minhas idas e vindas ao Rio de Janeiro, conhecê-la pessoalmente! Ou num show da Ana, ou mesmo da Isabella no Canecão!

A segunda garota foi a Carol, que veio postar um dia sem querer no meu blogue, para comentar o caso do "iogurte não é bebida láctea". Com um humor afiado e meio estressadinha (assim como eu), também fomos com a cara uma da outra e alguns coments interessantes aqui e ali.

Por fim, a guria do Sul - Rainbow - que eu achei em algum lugar que não lembro mais. Ela é divertidíssima e eu gosto de ler seus relatos. Já me autoconvidei para ir conhecer o Sul e a casa dela.

E tô esperando os próximos contatos!

2 comentários:

A Nuvem de Nejar disse...

Fatão que nos encontraremos na Taviani no Canecão. Diz o dia que vai, 25 ou 26, porque ainda vou comprar meus ingressos. Mas vou com certeza. Tô na maior ansiedade pelo CD novo e pelo site. Beijo e obrigada pelo carinho!

Rainbow disse...

Ah guria, me abri aqui. Vindo de ti fico faceira que nem gordo de camiseta nova. E olha, se vieres ao sul, mi casa es su casa, mas treina teu Karatê, pq sabe excelentíssima né.
Ah, mais uma coisa, eu ainda espero meu mapa, preciso me orientar...
Bjks bem grandes, e se vier, certo que tem água pra um chima e muita trova.
Rainbow