Falta de assunto (ou de inspiração?)

Minhas amigas blogueiras andam tendo surtos de falta de inspiração. Eu confesso que tinha tido (como eventualmente tenho) esses problemas umas duas semanas atrás.

Eu arriscaria dizer que isso acontece por causa desse estresse louco que tem acometido cada uma de nós! (homens e mulheres) Uma crise de criatividade exige que a gente procure por estímulos de maneira livre. E não que sejamos presos por estímulos de pura pressão da rotina.

Eu sempre penso em temas novos, tenho uma lista gigante deles, mas nem sempre consigo transformar a ideia em texto prático e agradável de ler. Então, melhor nem escrever.

Assim, para as minhas amigas blogueiras com crise de criatividade e inspiração, sugiro uma avalanche de filmes novos, leitura de temas novos. Ou mesmo um longo período de reclusão que também é muito salutar e necessário para nos salvar da nossa própria loucura.

2 comentários:

as namoradas disse...

Abaixo a reclusão.
Falemos pois de qualquer cousa, mas ainda assim, falemos!
bjks da Rainbow

Ca e Tha disse...

Eu, com essa crise que "baixou" na blogosfera (na verdade, comigo), decidi dar uma parada com os posts, vira e mexe estou vendo os novos posts das outras pessoas.

Por enquanto, eu acho melhor assim, para mim. Percebi que estou voltando a escrever como antes, como eu gostava de escrever ^^ e também dando espaço para uns contos guardados e intermináveis rsrs.

Assim que eu me sentir melhor com esse mundo, eu volto para o meu manual! =D

Cris, um beijo!

Flor de Azeviche