Saudades

Ontem à noite fui dormindo pensando na longa semana que quase está terminando. Feliz por saber que poderei ter notícias suas, de verdade. Feliz por poder ouvir a sua voz novamente. Ontem à noite, fui dormir chorando, com saudades de vc.

Eu ainda não sei o que fazer com o fato de estar tão sem saber como mostrar meus sentimentos (eu: canceriana com ascendente em peixes?!). Mas também não sei o que fazer com todas as pancadas que tomei que me tornaram na pessoa que sou hoje. Não guardo nem nunca guardei mágoas do passado, mas as lembranças subsistem por simplesmente sermos um amontoado de lembranças que acumulamos ao longo dos anos.

Espero tão em breve poder sentir seu cheiro e seu calor novamente. Compartilharmos o silêncio com a nossa capacidade única de fazê-lo. Rirmos das piadas sem-graça e refletirmos sobre as agruras da existência. Retormarmos o velho Sentido Maior que, em algum momento, ficou largado em uma curva lá atrás.

Peço desculpas se fui estranha demais, ou se fui fria demais. Peço desculpas se somos tão polos extremos nos defeitos, pois esqueci de lembrar de que também somos complementares. Peço desculpas se o amor foi mais educador do que amigo, mais rígido do que sensível. Nunca foi menos amor. Apenas, manifestou-se de outra forma.

Ainda continua sendo tudo o que sempre quis e o que mais quero. E continuará sendo meus parâmetros para o futuro... por mais que às vezes, sinta medo, quero continuar ao seu lado.

5 comentários:

as namoradas disse...

Como sempre...palavras pefeitas guria!
Bjks da Rainbow

disse...

acho linda a definição da palavra saudade no dicionário.

O duro mesmo é ter de conviver com ela.


meu beijo!

Preta Pretinha disse...

Lindas palavras...

Mesa 27 disse...

A Literatura GLS ainda é escassa, porém, já é possível encontrar bons livros que tratam da temática em histórias surpreendentes.

Mesa 27 é um romance que aborda o amor entre mulheres, toda a magia de uma grande paixão e poder do amor incondicional.

O livro de autoria de Adriana Nicolodi, será lançado dia 19/09/09 em Porto Alegre, na livraria Bamboletras, localizada na Rua General Lima e Silva 776 loja 03 – Cidade Baixa em Porto Alegre.

A autora estará autografando os exemplares entre às 19:00 e 20:30h.
Para conferir o primeiro capítulo do Mesa 27 em sua íntegra é só acessar o blog do livro, lá você também encontrará mais informações sobre esta obra.
http://mesa27.blogspot.com

aline naomi disse...

UAU! :o)
[Sem palavras!]