Julieta-tá...

Não sei porque, mas essas músicas bizarras me surgem do nada na cabeça... e isso porque eu adooooro tanto forró. Alguém lembra (da minha época)? De Sandro Becker: Julieta-tá... tá me chamando...

Agora tô ouvindo de Luiz Caldas: Nêga do cabelo duro e de Kaoma: Lambada. (alguém sabia que a banda é francesa? o_O)

2 comentários:

Flor de Azeviche disse...

Kaoma é uma banda francesa?????? Gente, essa é nova pra mim rsrs...

Falando em 'nega do cabelo duro', você já viu o Rafinha Bastos declamando essa música? Bizarro. Se não viu, veja aqui http://www.youtube.com/watch?v=nXNY8r93NT8

(como eu dou risada com pouca coisa, eu ri muito com isso =D)

Um beijo

Afrodite disse...

Nossa como eu me lembro dessas musicas, lambada eu dançava quando criança todos os dias...rsrs e Tieta na voz de Luiz Caldas tbm...nossa pode ser bizarras mas essas musicas me lembram tanta coisa e momentos bons...bjs