Clique

Ibicuí - Rio de Janeiro

A caminho de Angra dos Reis, vc vai passar por Mangaratiba. Nesse meio do caminho, você vai passar por Ibicuí, que é o lugarzinho das fotos abaixo. Paradisíaco, eu -- que não gosto de praia -- queria morar aí. Quando fui, estava uma temperatura agradável... eu e a Jana comemos camarão enquanto proseávamos à beira mar.


Praia de Ibicuí, vazia.

Vista do lado esquerdo da praia. As montanhas do Rio de Janeiro possuem desenhos e formas lindas e únicas. (ainda vou por fotos da Serra das Araras)

O acesso não é lá dos mais agradáveis... mas vale cada centímetro andado. Aqui a Jana tá dando oi para a foto... :P

Sempre de cima... adoro ver as coisas por cima. Se eu tivesse uma casa com ar-condicionado, olha como seria a minha vista.
Into the wild, babe... quem sabe um dia, em breve?











Se um dia vcs quiserem uma dica, vão para lá. Vale a pena, com a costumeira hospitalidade carioca que só os cariocas têm!

6 comentários:

Graziela Mussato disse...

Cris lindo o lugar, eu ja adoro praia, adoraria morar num lugar desse também, parece até um paraiso. Uma certa vez fui trabalhar por alguns dias em Fortaleza, não conheci muito, mas o pouco que vi daquela beleza eu me encantei, e digo mais se Deus escolheu um lugar para ser um pedacinho do paraiso esse lugar é o nosso Brasil, pois há tanto o que descobrir nele e tantos lugares lindos.

Bjs

aline naomi disse...

Adorei as fotos!!

E cadê a foto em P&B com Jana?? Eu adorei essa!! Não aparece mais pra mim :(

Agora sei onde você estava no dia em que tentei te ligar e os cels não funcionavam... haha!

Crisão disse...

EU SEI!!! EU APAGUEI SEM QUERER!!!

vou pegar de volta, tá na máquina ainda... :P

Mariana Rangel. disse...

Eu adoro Ibicuí... já fui lá tres vezes, não dá vontade de voltar. Acho legal que você (criadora desse blog) dê espaço à esses lugares perfeito que só o Brasil tem.

Anônimo disse...

Cris
Tudo bem!
Suas fotos de Ibicuí são lindas.
Pelo que você falou deste paraíso,deves amar este lugar tanto quanto eu, por isso dê uma passada no meu blog, para conhecer como era ibicuí antigamente.
www.ibicui.bloggeiros.com
Tchau!!!
Paulo Lara

Crisão disse...

Obrigada, gente, pelos coments, vi apenas agora!

bjs