Clique

Atividade paranormal

Fui ver o famigerado filme. EU -- QUE ADORO FILME DE TERROR -- confesso que fui com muitas expectativas. Péeeeim. Sinal vermelho. Odeio ler sinopses antes e odeio criar expectativas. Raríssimas vezes, elas se concretizam. Melhor ir sem saber de nada que vai acontecer.

Mas, fui. Sexta-feira, paguei R$19 absurdos reais por uma inteira no Center 3. No fim do filme, queria evitar o pensamento que teria comprado 3 dvds usados no sebo...

Atividade Paranormal dá medo? Dá. É muito verossímil? Sim. Pergunta: me deu medo? Durante, alguns sustos. Depois? Nada.

Insisto em dizer que meu filme de terror recente favorito é O grito. O primeiro da série. E alguns outros, como Almas reencarnadas, Visões e Visões 2 -- esses três são incríveis porque vc não se assusta com barulho da caixa de som estourando no seu ouvido. Eles te assustam porque as coisas simplesmente surgem e aparecem. Como é. Nada do espalhafatoso barulho de caixas Dolby Surround (mas nada contra elas).

Almas reencarnadas foi dirigido pelo competentíssimo Takashi Shimizu. E Visões 1 e 2, pelos Pang Brothers. Que time!

Bem, justifico apenas que não senti medo de Atividade paranormal porque embora ele tenha o realismo de Bruxa de Blair (este sim, dá medo!) O exorcista, na minha opinião, é mais real. Eu acredito nessas coisas que acontecem no filme, mas isso... é pouco.

4 comentários:

flor disse...

Eu não assisti "Atividade Paranormal", mais porque a minha nega tem medo rs. Eu não tenho taaanto, antes eu tinha muito mais, hoje eu não ligo muito. Enfim, já gostei muito mais de filmes de terror, hoje em dia prefiro um drama ou uma comédia de verdade.

Agora digo, "O Grito" (também falo do primeiro)foi o melhor filme de terror que eu já assisti e justamente pelo o que você falou: Eles te assustam porque as coisas simplesmente surgem e aparecem.

Beijooos

Crisão disse...

HAHAHA!

Flor, vou te arrastar pros filmes de terror! A Jana tb não gosta e sempre fico sem cia... -_-

aline naomi disse...

Ai, Cris. Fui ver esse filme em Porto Alegre, porque precisava passar o tempo até minha amiga sair do trabalho para me encontrar e essa era a opcao menos pior (nao tem cedilha nem til nesse teclado uruguaio). Paguei "só" R$ 6, mas quis minha grana de volta. Que filme ruim!! =(

Crisão disse...

E olha que o Spielberg AMOOOU.

WOW. NAOMI DIRETO DE MONTEVIDÉU!!!