Clique

Crisantemus Sincerita Polemicus

Foi o nome científico dado pela minha querida filha Poliana!

Para quem me conhece de verdade: falae, não é minha cara?

Para quem não me conhece, fica a dica: esta sou eu. Me ame, me odeie, não importa. Apenas não espere que eu seja o que todos são. Detesto isso, cara...

Bem, post da tarde para falar que eu adoro assuntos polêmicos. Mas, odeio discuti-los em públicos. Isso para mim é desgaste de energia. Total desperdício. Claro, existem discussões, mesmo acaloradas, que trazem muito benefício. Em sua maioria, baboseiras. As pessoas apenas querem exibir seus egos, para ver qual penacho se sobressai no meio da penaiada.

Ok, ando meio radical. Mas, eu preciso ser radical com isso! Preciso defender as minhas crenças e o que sou. Mas, aqui. Neste blogue. Neste espaço megalomaníaco só meu, onde aporta quem quiser e continua lendo quem quiser. Aqui ninguém é forçado a nada.

Lembro do Enrico, meu colega do antigo emprego, que sempre dizia que eu deveria me candidatar ao programa do Abujamra - Provocações. Nem sei se esse programa ainda existe. Porém, toda vez que me meto em uma polêmica, me lembro dele.

No entanto, a despeito de tudo, a grande questão é: eu não gosto de discutir. Eu gosto de observar. Analisar. Esmiuçar. Compreender. Este é o cerne de tudo.

E sigam-me quem quiser me seguir! Quem não quiser, sem mágoas, fica para a próxima vida.

Nenhum comentário: