Crisão e o ar-condicionado... velha história de sempre

Ar-condicionado sempre será tema no meu blogue. Principalmente quando sou obrigada a lidar com pessoas que detestam seu uso e impõem regras ditatoriais de uso, sem o mínimo de decência e democracia.

A temperatura ideal para friorentos e calorentos deve oscilar entre 23~24ºC. Qualquer coisa fora disso, se o ambiente dispõe de aparelho. Ligar, usar e manter.

Cansei de ver idiotas que colocam o ar em 25~26ºC. Já vi até o cúmulo de colocarem 25ºC no ventilador! Quem eles acham que enganam??? Já falei disso antes, olhem aqui, não vou falar de novo.

Fato é que meu canto do escritório é o mais quente (pra variar) da empresa. Ainda fica uma impressora jogando quilos de BTUs nas minhas costas e esquentando mais o ambiente.

E, com tudo isso, sou obrigada a ouvir o "desliga que não precisa" ou "desliga que tá frio" porque as antas (não tenho outro termo) não trazem blusa.

Chega disso, cara.























O termômetro deveria estar marcando 22ºC.

4 comentários:

Chrys Farias disse...

Estou contigo!
É um saco isso, a pessoa nunca tá satisfeita, FATO.
Aloca #mode:on
Amoooooooo essas canetinhas ai da foto ^.^

Crisão disse...

OOOOOO.... que bom que tu concorda comigo!!!

bjs!

aline naomi disse...

Não gosto de ar-condicionado! Mas beleza, entendo que os meninos-acima-do-peso lá da produção devem sentir mesmo muito calor, daí levo blusa.

Off-topic: que vontade de roubar todas essas canetinhas coloridas!! =D

Crisão disse...

Ser gordinho não tem nada a ver com calor, acredite. O que mais vi foram gordinhas friorentas. Um saco. A menos que ela seja obesa, aí é diferente.

Mas a regra do ar deve ser igual para todos. Para isso existe blusa!

beijos, querida!