Clique

What's going on?

Ando numa fase sem inspiração demais! O ano novo parece ter trazido um fardo de alguma coisa que ainda não entendi, mas que tem pesado nas minhas costas e tem me deixado cansada além da conta todos os dias.

O vento está sempre soprando... eu sabia que muitas coisas viriam, mas confesso que ainda não sei lidar com elas. Não estou reclamando que o fardo está pesado, mas me sinto perdida. Um pouco perdida demais agora.

Se isto for o tal auge da crise dos 30 (e eu fiz meu mapa numerólogico este ano, assustador!) eu tenho vivido esta crise desde os 28... cara, são quase 5 anos! Quando vai acabar, se é que vai acabar...

Acho que esta pressão e auto-opressão estão me deixando sem ideias. Até no PL ando sem ideias. Isto é um grave sinal.

Vamos ver o que os ventos trazem... I know I gotta be strong. Just as strong as I always have been through all these years.


Um comentário:

aline naomi disse...

Credo, Cris(is).

Não quero fazer 30 anos. Não quero ter "crise dos 30".

Ano que vem, quero estar linda, maravilhosa e entendendo tudo de moda, sapato e cabelo. Como uma boa jovem senhora de 30 =). Rá. Ou pelo menos vou sonhando que sim.

Melhoras!

Obs: achei que estivesse em sua plenitude.
Obs 2: O que é PL??