Clique

Amor de amigo

Tenho duas amigas taurinas que me surpreendem. São muito parecidas, como boas taurinas. Teimosas ao extremo, só fazem o que querem, na hora que querem. Seres sexuais, com voluptuosidade sexual não a ponto de torná-las ninfomaníacas (hahahaha) mas suficientemente... amantes dos prazeres da carne ligeiramente acima da média comum (média comum é um pleonasmo safado e proposita).

Conheço as duas faz tempo. Uma, desde 2004. A outra, desde 2006. A primeira faz aniversário dia 18. A segunda, dia 05. Tudo em maio.

Recentemente, tive o prazer de sair com as duas simultaneamente. Foi um encontro delicioso! Imagine juntar três glutonas. E ainda juntamos paciência, perseverança, teimosia (que eu tb tenho, de certa forma, mas não como elas). Foi simplesmente um dos melhores encontros. Passamos um dia inteiro juntas, com muito grado.

Elas me surpreendem, de um modo estranho. Mas acho que taí a graça do amigo.

A seguir, algumas fotinhas.

Lari (azul) a taurina do dia 05 de maio. E Sharlene (roxa) a taurina do dia 18. A vaquinha surfista é da CowParade, na praça Villaboim, em SP.
Sharlene e Lari descansando à sombra. E eu pentelhando com fotos, óbvio.

Nós comendo muito no restaurante Sujinho, da Consolação. A picanha tava saborosíssima.

6 comentários:

Paula Farias disse...

Taurinas, peculiares mas sempre amigas!

Também sou, 17 de maio ^^

Beijoss cris!

flor disse...

Taurinas te rodeiam em Cris rs.
Sou taurina do dia 3. Extremamente teimosa, ciumenta e (como você disse e eu achei o máximo)
Seres sexuais, com voluptuosidade sexual não a ponto de torná-las ninfomaníacas (hahahaha) mas suficientemente... amantes dos prazeres da carne ligeiramente acima da média comum (média comum é um pleonasmo safado e proposita).

Beijoos

Crisão disse...

Gente, como isso é possível???

Chris, adorei o fato de vc ser taurina do dia 17! Quero teus dados para saber seu mapa!

Flor querida, tu és taurina tb???

bjs a todas taurinas!

Unknown disse...

Hey, Cris! Caramba, surpresa esse post. Olha, tenho que dizer que você soube descrever a mim com bastante exatidão.
O encontro foi simplesmente delicioso, um dia diferente e que me proporcionou momentos muito bacanas.
Um beijo!

Paula Farias disse...

Como é possível não sei mas é muito legal! =D

Por onde passo eles? hehe

Beijão cris

P.S.: Ah! você é de que signo?

flor disse...

Sou sim, taurina do dia 3/05 hehehe