Mais uma vez... Isabella Taviani

Vou aproveitar o meu recesso pessoal para deixar duas dicas para quem lê este blogue. Primeiro, para quem mais do que sabe, sou fã incondicional de Isabella Taviani. Ela tá no mesmo nível do que Bon Jovi significa para mim. 

Primeiro: ontem à noite ela fez um twitcam para/com os fãs. Esse carinho e atenção com os fãs, compartilhando intimidade, não tem preço. Foram cerca de quatrocentos sortudos online. Abaixo, o link que não sei por quanto tempo estará disponível. Estou tentando descobrir um jeito de baixar essa coisa. Cliquem em 28'00. Ela fez minha versão de Pontos Cardeais para piano. Pena não ter podido agradecer naquela hora. "Lembrei de uma coisa um pouquinho triste". Triste nada, essa música é linda!!! Clique aqui.

Segunda dica: para quem gosta de twitter, estou fazendo parte de um grupo (sim, estou fazendo parte de um grupo pela primeira vez na minha vida e devo confessar que é um estranho-esquisito muito bom!) chamado Demônias Twitteiras. A despeito do nome forte, significa que são as fãs (intensas e doidas) que acompanham a Isabella e divulgam a sua voz e seu trabalho. Nossa "primeira" vitória foi conseguir levar a Isabella para o programa da Ana Maria Braga (Mais Você). O que pode parecer brega, tem o intuito de divulgar. Sou contra a Globo, mas se tivermos de dar um dedinho ao diabo, vambora. Segue aqui o twitter das DTs.

2 comentários:

A Nuvem de Nejar disse...

E não é que eu fui uma das sortudas? Lembro de alguém dizendo que a Crisantemus estava perdendo aquilo rs
Concordo contigo em gênero, número e grau.
Ela é um doce, tem uma voz deliciosa, toca piano bem pacas apesar da modéstia, é engraçada, educada (eu já tinha mandado os flamenguistas de plantão pra casa daquele que eu não curto mais), abriu as portas da sua casa, nos mostrou a fofa da Luna e teve até fantasminha na área. Ri muito!
A Isabella, infelizmente, não tem - ainda - o reconhecimento que merece ter, porque é uma das cantoras, compositoras e instrumentistas mais talentosas e competentes que conheço.
Vou fazer das tripas alma para vê-la no Rival agora em maio, pq minha situação financeira está pretérrima, mas a vontade de vê-la ao vivo está me consumindo.
Isabella Taviani é uma pessoa ímpar, uma artista maravilhosa e fez, definitivamente a minha alegria naquele dia!

bj

Dayana Monfardini disse...

OOO Cris!! Que fofo esse post!
Eu tb tive a felicidade de entrar no twitter bem na hora que ela tava começando o twitcam. Como a pessoa é fofa!! Cantou e fez até homenagem para o rei RC.
E dou aqui meu total apoio ao seu post e falo que fazemos parte com o maior orgulho das Demônias Twitteiras... kkk!!
Bjinhos fofa!