Espiando blogue alheio

A querida Dayana Monfardini ontem escreveu um post simples, com muita sensibilidade (algo que, por mais irônico que possa parecer, está me faltando). Reproduzo, com devidos créditos, um parágrafo do post e deixo o link aqui para vocês visitarem. Ela escreve pouco, mas escreve com muita um olhar sensível de quem vê as mazelas, não se deixou infectar por elas e ainda tem muita esperança.
Precisamos de uma vez por todas, entender que a gentileza gera gentileza, que o respeito gera respeito, que o amor gera amor e não o contrário. Reclamamos aos quatros cantos do mundo que não somos amados, que temos mais problemas que os demais, que a pessoa ao lado não sorri e nem diz bom dia, que infelizmente não temos sorte no amor, que o nosso jardim não é tão florido quanto o do vizinho, enfim, passamos a maior parte da vida reclamando do por que não somos felizes como merecíamos, afinal de contas, pagamos nossos impostos da mesma forma. Pois é... e a resposta está debaixo dos nossos olhos e sequer conseguimos abrí-los para compreender, não dá tempo; reclamamos antes de isso acontecer.

2 comentários:

Dayana Monfardini disse...

Crisssss!!! Como vc é fofaaaa!!!
Obrigada por toda essa homenagem, por todo esse carinho... pode ter certeza que fez meu dia mto mais feliz!!
Leio sempre o seu blogue e a recíproca é totalmente verdadeira!!
Adoro o que escreve e como aborda os assuntos... precisamos sempre expressar o que sentimos e tentar fazer desse mundo... um pouquinho melhor pra se viver!!
Bjinhossss!!! E mais uma vez obrigada!!!

Crisão disse...

Obrigada vc...