Clique

Algumas reflexões (continuando)

Por outro lado, uma coisa devo admitir: conheci pessoas como nunca este ano!!! E a grande e maravilhosa surpresa disso tudo é ver amigos virtuais tornarem-se amigos reais. Claro, amizade se faz e se confirma a cada ano, disso ninguém tem dúvida. Mas, porra, como é bom poder ter essas pessoas ao meu lado...

Pela conjuntura da minha Revolução Solar, entrarei em um período mais introspectivo, o que estava precisando para me livrar do ascendente em sagitário-sem-noção. Conheço umas 2 ou 3 pessoas no Rio (virtualmente) e quem sabe não aplico a mesma regra de conhecê-las todas pessoalmente?

Por isso, obrigada pelo apoio constante dos visitantes anônimos (que sei que são muitos)! Muito bom poder compartilhar este blogue com vcs! Obrigada pelos visitantes (já meio antigos): Flor, Rainbow, Caroline, Dayana Monfardini, Afrodite, Chrys Farias. Obrigada pelos visitantes mais recentes: Títi, Mutante. Obrigada por todos aqueles que não postam periodicamente, mas leem meus textos. Obrigada ao querido-mais-que-querido pessoal do twitter: Cris Barufi, Carla Piolla, Joelma, Fabiane, Claudia Bertrani, Paulinho Nunes, Regiane, Thamis Lazzari, Karina e Dani, Teca Lamboglia (todos unidos por Isabella Taviani! hooray!) Obrigada aos meus eternos amigos do dia a dia: Filha e Sharlene. Aos amigos mais distantes, mas presentes: DW, Fabiana, Gabi Trevisan, Miguelson, Regiane, Cachinhos, Eli Usui.

Se esqueci alguém, perdones (mas eu olho para a carinha de cada um dos meus seguidores deste blogue!)... Obrigada eternamente a cada um de vcs!

11 comentários:

Caroline disse...

Cris querida, obrigada pela lembrança =)

me diz uma coisa, vc tem msn? Queria muito conversar com você sobre essa vida maluca rs

Beijo!

Crisão disse...

Coisa boa das cancerianas! Nunca esquecer...

eu te adicionei num endereço de nome estranho... vc viu? o meu é criserbero@hotmail.com, vai lá e vamos conversar!!!

Karina Mendes disse...

olha, eu tô aí nesse texto =D
também quero conhecê-la pessoalmente! :)
bjo

Títi disse...

vou te add no msn crisão! bjos

Lalah disse...

Não quero mais ser anônima!
Leio e adoro o blog.
Beijos Linda

Graziela Mussato disse...

Meu bem não tem como não passar aqui todos os dias para ver as novidades, sabemos que nem sempre estamos inspiradas para comentar, mas venho aqui todos os dias. Concordo com vc quando diz que nós piscianos criamos uma casca para nos proteger porem sem perder a sensibilidade, pois tento por muitas vezes ser uma pessoa fria mas quem me conhece sabe o quão mole eu sou, porém sou uma pisciana com ascendente em sargitário creio que é isso que me tras um pouco de razão. Bom te add no msn tá e infelizmente não poderei ir ao niver devido o tempo ($$), mas te desejo tudo de bom, que curta bastante seu niver e seus convidados. Bjs no coração

Crisão disse...

Obrigada, pessoal! ;-)

Joelma disse...

Olá Querida Crisantemus,

Lendo as suas reflexões, senti que a vida realmente aproxima pessoas que possuem combinações de cores, gostos e energias semelhantes.
Não sabemos ao certo todos os passos que daremos no decorrer da vida e nem em qual momento conheceremos as pessoas "aproximadas" pois nascemos todos embaralhados, mas um dia o encontro é inevitável. Hoje o avanço tecnológico facilitou muito, mas olhar nos olhos ainda é importante. Veja o que ocorreu no Show da Isabella do Via Funchal, foi um momento mágico, como diz a @mechamodani: "Surto coletivo"; pode até ser que tenha sido isto mesmo. Só sei que foi um dia (noite rsrs) muito especial pra mim, sentia uma alegria extravagante, "Meu coração não conseguia bater devagar", aliás, sábias palavras de chefa rsrs.
Conhecer as DT´s foi tudo de bom e espero jamais perder contato. Deu para perceber que fomos atraída por uma força e o melhor da história é que ao conhecer pessoalmente as pessoas, constatamos que todo mundo era igualzinho ao que imaginava TUDO GENTE BOA.
Cris, faço questão absoluta da sua amizade!!!!
Hoje, é o seu aniversário, estava com tudo pronto pra ir, mas infelizmente por força maior não conseguirei estar presente, espero que isto não pese ao ponto de cair no seu conceito rsrs.
Sinta-se abraçada, parabéns querida, que Deus a ilumine e dê muita saúde para viver todos os muitos anos que ainda estão por vir. Beijo. Jô

Alice disse...

Eu me assustei quando li tanto agradecimento, juro que achei que era uma despedida! Que bom que eu estava enganada.

Thais disse...

Cris,
Não sou mais anônimaa .. rs

Sempre que posso leioo o blog sempre com postagens bacanas.

Se quiser add no msn thaiskiediscobain@hotmail.com

BeijOs

Crisão disse...

Thais e Lalah! bem vindas, não anônimas!

Alice: coisa de canceriana tb ficar agradecendo demais... rs

Jô: vambora!!!