Coisas antigas

Alguém já comeu salgadinhos Skiny? Só tem aqui no Rio, até onde eu sei.

Uma pena que a distribuição de certas coisas segue uma lógica (até compreensível) regional. Mas eu lembro (e como me lembro!) de comer esses salgadinhos quando tinha menos de 10 anos de idade! Lembro que eles vinham num pacote transparente (que atualmente foi abolido por fazer o produto perder suas características) e em tamanho beeem grande! Lembro também que eles eram muito barato.

Eis que nas minhas andanças por mercados aqui no Rio (para que não sabem, eu adoooro passear em supermercados, caçando novidades ou raridades mesmo) eu achei o salgadinho Skiny mais uma vez! Estou pra postar isso faz tempo!

E do jeitão clássico. Esse salgadinho ganha de goleada do Fandangos. Custa mais barato (R$0,80 o pacote com 60g) e muuuuito mais gostoso!

Dá-lhe entrar no SAC (0800 726 0300) e pedir distribuição em Sampa! Não sabem o que estão perdendo!

A foto abaixo foi tirada deste site.

6 comentários:

*** Cris *** disse...

Hum...Adoro Skiny, muito bom!!!
Feliz dia do amigo!

Samantha disse...

Huummmm.... Adoro Skiny. Adoro comer com margarina e café com leite...rs... Fica uma delícia.
Parabéns pelo niver...
E bem-vida ao Rio de Janeiro.

Crisão disse...

Obrigada, queridas cariocas que visitam o meu blogue!!! rs

Adoro esta cidade, que há 2 anos atrás e até agora, me recebeu de braços abertos e muito bem!!!

beijos!

Anônimo disse...

Só pra dizer que aqui em Pires do Rio - Goiás também encontrei essa versão clássica no supermercado ha umas 2 semanas e viciei denovo! To comendo todos os dias... fez parte da minha infancia, ha uns 30 anos atrás, quando ainda morava no RJ e passava férias em Cabo Frio. Fiquei emocionado quando vi o pacote com o antigo layout.

Anônimo disse...

Sou de Brasília, e acabei de achar em um mercadinho o Skiny... nem acreditei! eu amava de paixão skiny! tive a felicade de poder comer novamente, e ver q continua tão bom como era..

Crisão disse...

Que bom, anônimo! Porque é uma delícia mesmo... rs Obrigada pela visita!