Clique

Fotinhas do finde

Fui visitar meus amigos DW em sua nova e belíssima casa. Fui ao Suri Ceviche Bar, uma delícia de restaurante peruano, com DW, Rita e Deborah (quanto tempo!!!). Joguei Wii e estou com o braço doendo até agora. Descobri que, no Wii Sports, sou boa em bicicleta, como na vida real. Adorei jogar tênis e golf.

Mas nada de compara com as gracinhas a seguir. Van-Van e Giorgiolito são as coisas mais lindas e mais fofas do mundo!!! Van-Van é o caramelinho com olhos amarelos e o Giorgio é o champagne com olhos azuis.

























5 comentários:

Paula Farias disse...

Os gatinhos são uma fofura!!!!!!!!
Sempre leio seus posts, mas anda me faltando criatividade pra comentar uma coisa decente rsrs...

Beijos mil pra você xará!

Graziela Mussato disse...

Oi amore me diga quando será a comemoração do seu niver e se o tempo ($$) der eu vou sim, porem tu vai ter que me guiar pois não sei andar em SP, sempre preciso de ajuda, pois entro em panico quando chego na rodoviaria e não sei onde ir...rsrs

Beijos

Graziela Mussato disse...

Ahh... lindinhos os gatos, sou suspeita em falar pois amos esses bichinhos.

flor disse...

Ai que coisinhas mais fofinhaaas.

Caroline disse...

nhoim que lindooos *__*