Clique

Coisas de um primeiro dia de agosto

Ahn... costumam dizer que agosto é mês do cachorro louco. Ou mês em que energias sempre entram em conflito e podem (repito, podem) causar desconforto e incidentes... todos os esotéricos, em geral, concordam nisso.

Mas devo dizer que meu primeiro dia de agosto foi interessante. 

1-) eu e meu amor fomos a um restaurante em Campo Grande para meu descanso culinário (e fora o fato que eu adoro conhecer restaurantes!) e rumamos para o único (até onde eu sei) restaurante japonês! Uma comidinha básica e deliciosa, me surpreendeu muito!!! O melhor ainda estava por vir: imagina uma japa comendo num restaurante japa aqui??? Fui pedir uma sobremesa (sorvete frito, que não tinha) e o cara me veio com um "arimasen"? hahahahaha Nessas horas a gente tem de agir naturalmente, como se ele na hora que aperta o sap fosse a coisa mais normal do mundo. Respondi: "Não tem? Que pena....". "Arimasen" quer dizer "alguma coisa que não tem" em japonês. Me surpreendeu e até agradou. Mas ri muito!!!! No fim, pedimos banana flambada que estava espetacular!

2-) eu acordada esperando dar 00h00 do dia 02 de agosto para comprar os ingressos do Bon Jovi!!! Ai meu Deus. Site fora do ar dizendo que tem muitos acessos... pista premium com taxa de conveniência absurda!!! Uma hora depois finalizei minha compra: vou de cadeira inferior A, ansiosa pensando para quem peço uma ultra máquina fotográfica potente! (acho que pode levar, né?)

Hoje cedo, li uma matéria muito bonita na Folha de S.Paulo falando sobre o dia dos pais e homossexualidade. Nunca este assunto esteve tão em voga para ser discutido assim! A matéria tratava dos filhos dos pais que se assumiram gays. Leia a história aqui!
E boa semana a todos!!!

Nenhum comentário: