Clique

Meus bichinhos

Sou uma colecionadora... modestíssima. Quando surge, compro. Não sou de correr atrás de raridades... não estou falando de dvds, mas desses bichinhos fofos a seguir que enfeitam a estante de dvds aqui em casa (sim, tenho tantos que... perdi a conta. Preciso contar de novo).

Infalível dupla

Seres do mar


O ogro ataca













A maior parte dos bichinhos é "oficial" numa linha que a Disney lançou com seus personagens. Me arrependo de não ter comprado todos à época. O Shrek grandão foi brinquedo do MacLanche Feliz à epoca do Shrek Terceiro e foi presente da grande Deborah que me deu, sem dó. Os pequenos eu tive a sorte de tirar no Kinderovo. Os seres do mar pequenos também foram presentes do Kinderovo (não lembro mais de quando...).Eles enfeitam minha prateleira dos "desenhos animados".

Nenhum comentário: