Clique

Música do dia - Um vendaval

Deixando ligeiramente de lado a série "Eu cozinho o que me apetece" agora vou postar umas músicas. A culinária continuará sendo feita e escrita aqui (por exemplo, fiz um molho de iogurte com curry para saladas que ficou divino!) mas cansei. Mal de quem está com ascendente em peixes ao quadrado... :P

Dia 24 de setembro teremos show da Isabella Taviani no VivoRio. E, confirmado pela cantora, pela primeira vez Toni Platão, participação mais do que especial em Um vendaval, fará um dueto ao vivo. E, mais confirmado ainda, a cantora fará um vídeo dessa música a partir de vídeos enviados pelos fãs gravados desse dueto ao vivo inédito. Imagina o estado em que fiquei...

Enfim, posto a música aqui, direto do canal das #DTs ou A Voz de Taviani para quem tiver curiosidade de ouvir outras músicas além desta. Enquanto isso, fico na ansiedade!

Um comentário:

flor disse...

Hoje eu ouvi a música da Zelia com a Isabella, lembrei de você, por que será? rs
Saudadinha, Cris.

PS: eu não vou no show do Bon =( não consegui comprar o ingresso e tenho quase certeza que eu não conseguirei. =/

Beijo, Cris.