01 de setembro: aleatórios e Cris Barufi

Dizem que Agosto é o mês do cachorro louco. Não sei quanto de verdade há em superstição e em realidade, mas confesso que o mês que se passou foi #tenso para mim! Por inúmeros motivos que não cabem falar aqui, foi. Mas virou a folha do calendário e aquela sensação poderosa do "começar tudo de novo" me invade mais uma vez! rs

Setembro será um mês especial. Muitas coisas boas acontecerão, como já vêm acontecendo. A poeira aos poucos vai assentando. Mas como digo, apenas os íntimos-íntimos saberão do que estou falando. Adoro blogue e o ato de blogar, mas -- pra mim -- fazê-lo um confessionário de detalhes pessoais da minha vida nunca foi minha intenção. E mesmo porque, quando tentei fazê-lo aqui, fui duramente criticada. E tendo que ouvir que precisava escrever sobre esmalte.

Algumas lições seguem as mesmas, agradar a todos é receita de fracasso, porque você não agrada ninguém. Manter o foco é importante, isso sim! Reparei que MSN e bate-papos instantâneos estragam sua escrita! Eu andei escrevendo muito mal neste blogue, meio com preguiça de revisar e sei lá o quê. Isso porque essa função é o meu sustento. Olha que ironia.

Vamos às novas.

O signo de Virgem é o mais presente na minha vida. E em Setembro, particularmente, terei várias amigas aniversariando. Cris Barufi é a primeira delas, fazendo aniver hoje. Farei uma singela e humilde homenagem, como presente de aniversário. Xará: espero que goste, não vale outro feedback! Mesmo porque eu nunca tive o dom de exaltar ninguém se não estivesse realmente sentindo. Não sou de puxar saco para ganhar pontos, isso pra mim é o cúmulo da falta de caráter que... graças ao bom Deus, não tenho! 
Cris Barufi é uma daquelas raras pessoas que conseguem congregar gregos e troianos em torno de uma causa em comum. Já viu pessoas assim? Se não viu, é uma pena. Porque esse tipo de personalidade traz conforto apenas na simples presença. O objetivo em comum, aqui neste caso, é a nossa querida Isabella Taviani, de quem Barufi é fã há muito tempo.

Presidente do Fã-Clube Peixinhos do Planalto (DF) ela consegue reunir o Brasil inteiro (da não menos modesta Capital Federal) e todas as facções de fãs-clubes, como ela mesma diz: Peixinhos, Tavianólatras, Tavianescas e afins (porque sabe como é um monte de mulher junta) para divulgar Isabella Taviani. E o faz muito bem!

Uma das mentoras (como não podia deixar de ser) das Demônias Twitteiras, ela consegue gerenciar tudo isso (mais a vida pessoal, acredito, né?) sem perder o rebolado. Exceto quando ela diz que dançou pole dance na cruz e mistura as contas do twitter para literalmente trocar de vozes...

Brincadeiras à parte, a Xará é querida por todos. E faz jus a tudo que dizem sobre ela (não vi ninguém reclamando ainda...). Como boa virginiana, se esforça para fazer o melhor pelas #DTs que, sem ela, não existiriam. Prova disso é quando ela se ausenta do twitter: fica um silêncio... rs Todo mundo pode trabalhar e estudar, porque sem a presença dela, não é a mesma coisa!

Meu recado pessoal: eu me estresso muito com o seu caráter virginiano às vezes, mas isso faz parte de você e estou aprendendo a ser tolerante. Espero que nunca entenda mal todas as minhas atitudes --feitas e ainda não feitas-- em relação à nossa amizade. Foi tudo feito com muita honestidade. E espero que possamos todas sentar um dia e rir das tropicadas. Eu sempre me senti muito conectada a vc e tenho certeza de que já nos conhecemos de outras vidas. Que continue firme e forte nesta vida. E um salve à amizade!

Hoje é o seu dia e Feliz Aniversário para vc. E me respeite, porque sou 1 mês e 13 dias mais velha que tu.

Um comentário:

Cris disse...

Noossa!! Sei não se mereço tudo isso, viu e como sempre... fico sem palavras!!!
Obrigada pelo carinho de sempre e desculpe das N vezes q de algum modo te magoei! rs

Beijokas mil!!