Estadia em Sampa

Estou em Sampa por tempo indeterminado e por motivos pessoais, que não precisam de explicação no blogue. Cheguei aqui na tarde de ontem e fiquei surpresa com tantas coisas!

Surpresa como este blogue foi amplado visitado por causa da Isabella Taviani... a minha experiência no VivoRio foi tão intensa... eu acho que nunca tinha chorado assim, num show ao vivo. Foi algo inédito e fico feliz que tenha sido com a querida IT.

Surpresa porque eu amo São Paulo, eu sinto falta daqui. Eu adoro o Rio de Janeiro, adoro ser carioca... mas amo minha terra. Amo este tempo cinza, este frio e esta garoinha que só tem aqui! Adoro andar por lugares que parecem extensão da minha casa, não sei explicar. Amigas paulistas, estou de volta, aproveitem!!! risos

Ainda estou sem uma conexão fixa, porque dependo do note da minha irmã pra acessar a net. Acho que amanhã será mais tranquilo e eu poderei postar meu vídeo de Um Vendaval e outras cositas.

Obrigada aos meus amigos fiéis, obrigada a Deus e obrigada às boas energias. Obrigada por vc, leitor anônimo, que cada vez mais aumenta aqui no meu humilde blogue. Namastê e fiquem com Deus!

4 comentários:

flor disse...

Vamos nos ver e tomar um café?

Beijo, Cris.

Alice disse...

Divirta-se aí na Cidade Grande! :D

su_fisica disse...

Terra da goroa, sou louca pelos dias nublados, por esse morro de pedras que é Sampa, pelas avenidas movimentadas das quais criam um cenário perfeito na noite iluminada, por todo povo eclético que nos cerca em todo instante..Adorei o post!PS: os dias nublados me ganham a todo instante pelo ar da decisão incerta, da escolha sem limites entre o frio e o quente, o dia e a noite, o ser e o não ser rs

Crisão disse...

Flor, vamos sim!!! PROMESSA!

Alice e Su: obrigada pelo carinho!