Isabella Taviani no VivoRio - a experiência única!

Exatamente três e três da madrugada quando começo este post, que será breve (devido ao horário), mas preciso, porque não dá para esperar até amanhã (como sugeriu meu amor, que tão bem me entende, mesmo quando fico digitando...).

Quem não foi, perdeu. Perdeu O SHOW. Perdeu uma Isabella Taviani que conversou como nunca com o público, interagiu com os cariocas, falou da vida pessoal e fez piada (como sempre). Perdeu o dueto do século, com Toni Platão, que só será superado com um provável dueto com Ney Matogrosso. Minto. Não superará, porque ninguém tem a voz de Toni Platão. Ninguém!

Eu sentei literalmente na última fileira do VivoRio. Mas mesmo no poleiro e vendo tudo diminuído, eu me emocionei. Eu tive uma visão diferente do show. Eu vi uma Isabella que andava sem parar de um lado a outro. Vi um Marco Vasconcelos fazer a guitarra Les Paul chorar. Vi Sérgio Mello arrasar nas baterias. Parecia uma noite inspirada... já que é o último show de banda no Rio, parecia que tudo tinha um tom diferenciado mesmo!

O público cantou lindo todas as músicas (mas confesso ter sentido mais falta de ímpeto para as canções do último CD). Adorou a versão meio blues de Foto Polaroid. E simplesmente morreu e renasceu com a presença de Toni Platão. Ao menos, isso aconteceu comigo.

Para delírio dos presentes, Um Vendaval foi cantada duas vezes (coisas que acontecem em gravação). Mas, no primeiro acorde de Toni Platão, senti minha pele arrepiar... eu tava lá segurando minha câmera e tentando fazer uma gravação minimamente decente... e quase não conseguia, porque as lágrimas saíam sem parar!

Que emoção os dois tiveram em palco! Que voz tem o Toni Platão! Não conseguia acreditar que estava tendo o privilégio de vê-los cantarem juntos e ao vivo! As lágrimas escorriam (ainda mais porque eu já gosto demais dessa música), meu amor me olhava e não entendia direito e eu nem podia cantar pra não estragar a gravação...

Segundo take. Mais lágrimas... e parei então para observar toda a plateia que se estendia diante de mim com inúmeras câmeras ligadas... queria muito ter tido uma máquina boa para poder fazer essa tomada... seria única. Mas, não deu.

IT cantou as esperadas Todos os Erros do Mundo, Escorpião (que ela só faz com banda completa), Eu Não Moro na sua Vida, O Tudo que é Nada... mas ficou faltando Falsidade Desmedida!!! rs Tudo bem...

Ao fim do show, encontrei com pessoas queridas: Fernando Ramadan, Paulinho Nunes (obrigada pelas cocadinhas!), Jeane e Robertinha La Despistada. Fizemos alguma bagunça e fomos todos prestigiar a nossa querida Diva!!!

 
Na minha vez, fiz tudo que queria ter feito: o abraço gostoso, o agradecimento, o autógrafo (sim!), o presentinho dado (meu primeiro) e o pedido. Sim, fiz um pedido especial a ela, que prontamente me autorizou. Fiquei tão feliz...

Agora estão as lembranças aqui comigo e, com certeza, com cada um espectadores que estiveram no VivoRio. Levarão consigo a energia única de Isabella Taviani e este show inesquecível. E terão absoluta convicção -- assim como tenho -- de que não é à toa que amamos IT: ela é um ser humano único, que reconhece cada fã e que trata a todos com a mesma humildade e carisma. Nunca vi um ser humano assim. Por isso -- e tenho certeza de que todos concordarão -- serei eternamente fã de Isabella Taviani.Obrigada, por existir, e por representar tudo isso que é para mim e cada um de seus fãs!

8 comentários:

Anônimo disse...

cristiane,
não a conheço pessoalmente, mas nutrimos a mesma paixão pela Isabela e ontem compartilhamos do mesmo momento mágico e único, por isso sinto-me na obrigação de te agradecer por expressar tão bem tudo o que eu senti naquele show.

beijo.
fafá barbalho

Anônimo disse...

Ei moça, eu vi seu link na no Face da Isabella e a curiosidade me trouxe até essa página.

Mas que bom que tive curiosidade.

Adorei seu post, achei que vc se expressou super bem. Eu que estou aqui em MG, lendo isso eu consegui sentir a emoção que vc queria passar. Sinceramente, vc fez com que eu conseguisse ler e criar um filme na minha mente de conseguir imaginar como deve ter sido esse show.

Um enorme beijo pra vc e quem sabe nos encontraremos e alguns post futuros.

Beijo beijo...
Maria Isabel Ervilha...

Crisão disse...

Querida Fafá Barbalho (te conheço do twitter e te vi de passagem por lá! rs) obrigada pela visita e pelo comment tão carinhoso!!! O que a IT não faz... rs

Querida Maria Isabel, obrigada TAMBÉM pelo comment carinhoso... fiquei tão surpresa! Vamos nos ver sim! Estarei no Tom Jazz em Sampa, dia 02. Beijos pra vc!

@LaDespistada disse...

Tbm adorei o show e mais ainda conhecer vcs!!!
Acabo de postar as fotos no Face... depois passa lá pra conferir!!!
Bjs,
Robertinha

Anônimo disse...

Adorei sua postagem, vc escreveu realemnte tdo que um fã sentiu na apresentação maravilhosa que foi feita pela Isabella nesta última sexta-feira ... Um show que será inesquecível de fato ...Parabéns pela postagem viu ... Beeeeijos*

Jeny Aguiar

MIRNA SANCHES. disse...

Cris...DE FATO FOI O SHOW!
ACOMPANHO A CARREIRA DA ISABELLA ,E DESSA VEZ ELA SE SUPEROU!MUITO FELIZ NO REPERTÓRIO...E A PRODUÇÃO DELA É TUDO,TBM.É UMA ARTISTA DE PRIMEIRA LINHA...AMADURECIDA.ADOREI O SHOW IGUALMENTE A VC.ABÇ...

lidarini disse...

Achei seu blog atraves do twitter da Bella...O que vc escreveu é realmente lindo!!!

Tenho um amor incondicional por essa mulher...

Crisão disse...

Obrigada a este comentário mais do que especial: http://twitter.com/isabellataviani/status/25617827460