Clique

O Eremita - carta de reflexão

Nas minhas andanças como astróloga (e tentando ser taróloga), conheci algumas pessoas que tinham O EREMITA como característica principal. Isso assusta algumas pessoas, mas comigo, ao contrário, chama muito a minha atenção. Pois em geral, são pessoas reservadas sim, com uma maturidade e postura diferentes em relação ao mundo. E essas coisas sempre me agradam em uma pessoa.

Ando com perguntas incessantes ecoando dentro da minha cabeça e resolvi consultar meus dois oráculos favoritos, já que o Guruweb parece que saiu do ar de vez, o que é uma pena. Consultei o Nei Naiff e o Personare. E qual não foi a minha surpresa ao ver que minha carta de identidade agora é o Eremita?...









Fiquei pensativa, tentando juntar os pontos, refletindo... e apenas posso dizer que seguirei os conselhos que o Eremita me dá.

Nenhum comentário: