Palmirinha - culinarista e exemplo de vida!

Semana passada, fiquei sabendo que Palmirinha Onofre, que comandava o TV Culinária na Rede Gazeta (em SP) saiu do programa por desejo próprio. Fiquei extremamente triste, porque há muitos anos sou fã dessa senhorinha simpática, humilde e excelente culinarista!

Digita no Google: não tem quem não sinta simpatia por ela. Desde quando despontou na TV, contando suas histórias sofridas e como, aos poucos e com muita humildade, conseguiu sustentar a família e ainda ganhar todo o merecido reconhecimento.

Pena que um link que falava brevemente sobre algumas das histórias delas sumiu. Achei vários outros com matérias mais recentes, mas nada que sintetize a emoção que senti quando li sobre essa canceriana fantástica.

Clique aqui, aqui e aqui para saber um pouco sobre as notícias. Curiosa estou agora com o livro que ela vai lançar sobre a vida dela!!! Outros links aqui e aqui.

Vou sentir saudades dela, entrando ao ar todos os dias às 13h15. Mas assim é a vida. E que ela continue sempre em frente! Na próxima, ela estará no programa da Hebe (13/09, 22h00). Vou tentar assisti-la, porque vale a pena. Por ora, ficams dois vídeos, um com ela no Jô Soares e outro, recente, na MTV.


Entrevista no Jô: parte 1, parte 2, parte 3 e parte 4.

Um comentário:

Alice disse...

A Palmirinha é uma fofa, vai fazer falta na TV.