Minha ausência

Estes dias eu fiz uma daquelas "viagens". Sem classificação, quase impossível de explicar. Mas certas coisas na vida precisam ser feitas com mais esforço. Esta será uma delas.

Fiquei longe da vida da internet. Confesso ter sentido um pouquinho de falta. Mas devo dizer que essa ausência mostra algumas coisas (como sempre mostrou): a vida real é incomparavelmente melhor que a virtual. E a vida virtual apenas existe porque a real existe -- e não o oposto.

Aprendi muitas coisas nesses últimos dias. Confesso que queria (ainda quero) ter me encontrado com tanta gente... mas cadê dinheiro e tempo? Acho que, no fim, vou ficar devendo me encontrar com todo mundo. Eu detesto ter de escolher... mas a minha vida -- neste atual estágio em que ela se encontra -- precisa ter medidas. E eu vou escolher as minhas medidas. Precisarão ser mais firmes do que todas as escolhas que fiz até hoje!

A quem não está entendendo patavinas, apenas digo: para algumas pessoas, o Universo faz seu chamado várias vezes, pacientemente. Para algumas outras, ele nunca faz. Para outras, ele faz apenas algumas vezes. Esta é a minha vez. Chegou a minha hora.

2 comentários:

Anônimo disse...

mas volte tá bom?
só conheço de ti o virtual e este me encanta.
beijos,
fafá

khmer news disse...

Hello my friend, Your site is great, good job you do.

I also created many blogs but not good like yours, I mean the visitors.So

Please
could you exchange link with me?

Here are my blogs. you could choose to exchange ,

http://khmernewstoday.blogspot.com/

http://www.khmergay.net/