Miscelânea do dia

Hoje fui de madrugada cedinho pro centro do Rio de Janeiro e em poucas horas fiz muitas coisas. Aproveitei um dia que amanheceu fresco (sim, pessoas, fez 23ºC pela manhã, nem acreditei!) e com um sol lindão no horizonte. Passei ao lado da Cidade do Samba, onde aconteceu o acidente e vi os barracões queimados e ainda saindo fumaça. Almocei com meu amor, num novo restaurante japonês descoberto. O Rio de Janeiro tem me surpreendido muito ultimamente...


Tinha esquecido de compartilhar a foto do autógrafo da Myllena: uma das poucas coisas que consegui com aquele camarim muvucado...
Hoje, aproveitei para dar uma passadinha Caixa Cultural. Muita coisa boa por lá! Seleção de filmes com Ricardo Darín (eu vi XXY na Mostra Internacional em SP; O filho da noiva e O segredos dos seus olhos. Ainda dá pra ver O mesmo amor, a mesma chuva; Kamchatka, entre outros). Na Caixa ainda tem uma exposição sobre Direitos Humanos, com fotos desde o Brasil 1500 até os dias de hoje, traçando uma linha geral de como o Brasil lida com essa questão. Exposição de fotos contundente, gostei muito. Na fotinha ali, ainda dá pra ver que fui ao CCBB ver Cora Coralina e ainda preciso ver Escher.


Estas fotos aqui são para a minha amiga Sharlene, fã de Nightwish e fã de Tarja. Aliás, devo dizer que também sou fã da cantora que ela é e da voz que ela tem. Surpresa ela vir ao Brasil. E supresa ela dar uma entrevista ao jornal Destak, de distribuição gratuita. Ainda mais pelo tom da conversa... coisa meio incomum. Mas Rio de Janeiro tem essas coisas que eu gosto.

2 comentários:

Sharlene disse...

Super legal, Cris! Amei a homenagem.
Eu fui no show dela em 2008 e quero muito ir de novo. Aliás, showzaço: no final ela se jogou no meio do povo! Inveja daquele pessoal!
Bjsssss

sil disse...

Quanta coisa boa em um dia só!
bjs