Clique

Myllena e Isabella Taviani no Teatro Rival - um show abençoado

Já fui em shows de alguns artistas (que não falo o nome!) que são sempre iguais uns aos outros. Mas, têm alguns outros que são únicos... e fazem verdadeiros shows incríveis, mágicos, abençoados e inesquecíveis!!! É assim que resumo o show de hoje, no Teatro Rival, da Myllena com participação da IT.

Tava tão sem grana para comprar o ingresso para ir ao Teatro Rival... fui comprar o ingresso para ver a Isabella Taviani e lembro que olhei o cartaz da Myllena apenas pensando em como gostaria de estar lá! Meu anjo da guarda (e muita sorte!) me presenteou que eu ganhei a promo realizada no twitter pelo fã-clube De qualquer maneira, da Isabella. Não acreditei. Eu fiquei tão feliz!

E, obviamente, que não me enganei! Como assim? Myllena é de um talento e carismas tão similares quanto os de Isabella Taviani que é compreensível vê-las juntas no palco. Há uma magia única ali. E eu e o público presente ali teve o privilégio de presenciar a energia da cantora mineira em canções doces.

A ansiedade para ver Isabella Taviani subindo no palco era gigante. Dava para sentir no público. Quando Myllena anunciou a entrada de IT eu me emocionei. Aliás, eu sempre me emociono em ver IT no palco... essa mulher tem uma presença de palco paralisante que apenas estando lá para entender! Vestida toda de branco em homenagem à Iemanjá e à "doutora Myllena", o dueto estava para começar.

Foram quatro músicas, ao total. Três no meio do show e a clássica "O meu sangue ferve por você" ao final. Das três, tive o privilégio de ouvir "Quando" (música de Myllena), "O último anjo" (que me arrancou muitas lágrimas...) e a famigerada e esperada "Canção de amor clichê" (canção inédita da dupla, com participação especial de Milton Guedes). Eu vi o Teatro Rival congelado enquanto essa música era tocada. Cada uma das pessoas ali estava absorvendo cada palavra, cada nota, cada emoção. O detalhe especial da gaita de Milton Guedes deu um toque mágico...

Ao fim, já não aguentava mais de ansiedade para dar aquele abraço em IT e conhecer a Myllena pessoalmente! O camarim foi bastante confuso... mas a mineira atendeu ao nosso grupo com carinho único! Deu tempo de dizer a ela que fez um show maravilhoso que merece e vai fazer muito sucesso!!! Obrigada -- Isabella Taviani -- pela apresentação mais do que honrosa (e sem-graça para mim...) à Myllena. Obrigada ao carinho das duas. E ainda encontrei com a fofa da Vivianne Tosto, esquecida por todo mundo ali, menos por mim!!!

Mais fotos estão no meu Facebook. Aqui posto um vídeo de Canção de amor clichê. Mas veja os outros que fiz lá no meu canal do Youtube.



Ainda em estado de êxtase e esperando pelo show de março, também no Teatro Rival. Porque por artistas como essas??? Vale cada segundo!!!

8 comentários:

Unknown disse...

Uaauuu Deve ter sido lindo ver o Rival "congelado" sem gritos de histeria enquanto a música era sendo cantada. Melhor ainda é saber do respeito dos fãs para com elas!

Crisão disse...

Foi exatamente assim!!! Um silêncio absoluto inimaginável...

Crisão disse...

E o melhor comentário.... http://twitter.com/isabellataviani/status/33029920519098369

Lays Camargo disse...

Imaginando a cena...
A plateia inteira em silêncio...
Intensa, emocionante, realmente linda deve ter sido esta canção.

Carla Piolla disse...

Crissssssssssssssss, como sempre me emociono com seus posts. Meu Deus, que show foi esse?????
Obrigada por compartilhar tantos momentos escritos e filmados....aliás, os vídeos tão ótimos, viu Cris Barufi, adorei.

Carla Piolla disse...

Crissssssssssssssss, como sempre me emociono com seus posts. Meu Deus, que show foi esse?????
Obrigada por compartilhar tantos momentos escritos e filmados....aliás, os vídeos tão ótimos, viu Cris Barufi, adorei.

Anônimo disse...

estou vendo o seu vídeo, a música é linda, linda....
como eu queria que o ontem se transformasse em hoje....
beijokas,
fafá

Crisão disse...

Carlinha!!! É incrível como IT nos faz emocionar como se fosse a primeira vez. E junto com Myllena, então?...

Fafá: adorei te conhecer e tivemos o privilégio de estar nesse show, ein?...