E quase dois anos...

Incrível! Este blogue está para completar dois anos de existência.

Alguns dias, andei pensando na questão do tempo. O tempo misturado a escolhas e a consequências de escolhas... muita coisa aconteceu. Sim, muita coisa aconteceu. Eu criei este blogue para exorcizar um demônio muito específico, na época. Época de mudança radical na minha vida, de ficar novamente sozinha e começar tudo de novo... opa, eu acho que já vi este filme antes.

Fato é que penso em dar um rumo diferente a este blogue... não sei exatamente onde. Acabei de fazer o mapa astral e verifiquei como este canto tem tudo a ver comigo e qual o seu sentido. O que vocês diriam de um blogue pisciano com ascendente em touro e lua em virgem? Sol e Urano em conjunção, na casa 11? Saturno em Virgem na quinta casa, em oposição forte ao resto do meu mapa. Meio do céu em Aquário repleto de planetas: Mercúrio, Marte, Netuno, Quíron e Júpiter. Plutão na casa 09. Vênus em Áries, na casa 12.

Gosto do mapa astral do meu blogue e parece, em muitas vezes, que ele tem vida própria, um sentido próprio e eu apenas tenho sido a condutora. Sou bastante séria no que diz respeito ao que este canto aborda. Cotidiano? Sim. Apologias? Não. Mente aquariana? Sempre. Mimimi de coleguismos entre blogues? Sinto muito, mas não.

Acho que farei uma surpresa quando este blogue completar dois anos. Mas aceito sugestões? O que vocês acham que eu poderia fazer para comemorar esta data? (respostas sem-noção serão educamente ignoradas ou apagadas -- algo que fiz apenas umas 3 vezes desde que criei este blogue).

5 comentários:

Afrodite disse...

Olá Cris, primeiro adorei esse resumo astral, gostaria de entender mais do meu, sei muito pouco, somente sou uma pisciana em ascendente em sargitário.
Bom a minha sugestão é vc fazer uma balança de como estava sua vida ao começar esse e blog e como está hj, pois grandes mudanças aconteceram!

Quero_te_dizer disse...

Concordo com Afrodite, faz um balanço do começo a te agora, descreve pra gente o que mudou, o que aprendeu, o meu mais novo tem quase 2 meses e do começo pra cá tive uma mudança,imagina vc nesses 2anos?

beijos, adorei seu canto

Lucas disse...

Oi, tenho sido um péssimo leitor, pois leio e n comento... Então, digo que adoro seus textos, na maioria das vezes carregados de emoções, o que acho muito bom, e quando trata de abordagens críticas tem as palavras certas para expor sua perpectiva de maneira clara. A respeito de sugestão, que tal uma mudança no visual? Monta um template com a cara do seu novo "momento". Beijão e obrigado pelas leituras.

Crisão disse...

Afrodite, obrigada pela sugestão!
Quero te dizer: obrigada por me seguir, por ler este cantinho e tb obrigada pela sugestão! ;-)
Lucas, a Jana já tinha comentado que vc visitava aqui... obrigada por ler meus textos! Sobre a sugestão, já pensei nisso, mas não entendo muito de html pra mexer nisso. Os templates do blogger não me apetecem mto... rs

Lucas disse...

Opa... Html é mole, bem facinho mesmo, vc procura por códigos de templates na net e vai adaptando ao seu gosto, tem um programa do office q deixa a coisa gostosa e intuitiva! Se quiser posso te ajudar! Faz muito tempo q n mexo, mas acho q ainda lembro de alguma coisa.
Beijao